quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EMPRESAS: Nova diretoria da Intimasul projeta feira diferente em 2014


De cara nova e expectativa de diversas mudanças, a Intimasul 2014 já trabalha intensamente no sentido de revelar as novidades que estarão nas vitrines do mercado da moda íntima do Brasil no próximo ano.
A nova diretoria composta por 16 integrantes busca inovações tanto na estruturação da própria entidade como também na feira que acontece nos dias 5,6 e 7 de junho.

Conforme a Presidente da Intimasul Laura Sberse a eleição da nova gestão se deu através de indicação de nomes pela antiga diretoria e expositores da Intimasul. “Eu aceitei o desafio e na minha gestão pretendo fazer um pouquinho diferente: Pretendo reunir expositores, diretoria e patrocinadores, para chegar a uma eleição propriamente dita. Pretendo fazer uma votação entre os nomes mais indicados para que seja eleito o novo presidente, com democracia, como na verdade tem que ser”. 

Laura destaca as mudanças que estão sendo previstas para a realização do maior salão de negócios do setor no Sul do Brasil que reúne as principais confecções gaúchas de moda íntima, fitness e moda praia, “Eu reformulei toda a diretoria da Intimasul, sendo que todos os integrantes são pessoas novas que já participaram da Intimasul como expositores. Todo mundo já vem com ideias novas, para que se consiga fazer uma Intimasul diferente, com ideias diferentes com pessoas diferentes... mais atualizada. Estamos começando os trabalhos agora e eu encontrei um grupo muito bom. Essas mudanças já poderão ser vistas através do novo layout da feira e a partir de dezembro as novidades vão ser aparentes para o pessoal que acompanha a Intimasul. As expectativas são as melhores possíveis, então em 2014 a Intimasul vai bombar” conclui.

Entre as novidades previstas para os próximos dias está o lançamento do site da Intimasul 2014 que acontecerá no mês de dezembro, onde estarão reunidas todas as informações relacionadas à feira. Repetindo o sucesso da última edição, o evento ocorre no Centro Comercial em Guaporé.
A cidade

Guaporé, já reconhecida por seu consolidado pólo de joias folheadas e importante pólo produtor de moda íntima da região Sul do Brasil irá receber nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2014 mais uma edição da Intimasul, Feira voltada ao público lojista de moda íntima, praia e fitness.
Colonizada por imigrantes italianos, a cidade se destaca pelo automobilismo e pelo bem receber aos visitantes. Conhecida como "Capital da Hospitalidade", Guaporé sabe acolher calorosamente seus visitantes, que com certeza, levarão uma boa recordação e algum motivo para voltar.

A feira

A INTIMASUL surgiu da idéia de um grupo do APL-Arranjo produtivo local. O objetivo inicial seria um encontro para uma rodada de negócios, a proposta tomou uma proporção maior e acabou dando espaço para uma feira de negócios, hoje reconhecida a nível nacional.

A INTIMASUL é um evento comercial focado em lojistas, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores de moda íntima, praia e fitness.

O setor de moda íntima no município vem superando resultados a cada ano e atualmente alcançou nível de competitividade internacional atendendo não somente o mercado brasileiro, mas das América do Sul e Central.

Ficha Técnica:
INTIMASUL 2014

Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do RGS
Local: Centro Comercial de Guaporé
Data: 5, 6 e 7 de junho de 2014
Horário: das 10hs às 19hs
DIRETORA PRESIDENTE: LAURA SBERSE
VICE DIRETORA PRESIDENTE: EVILYN DAMO
SEGUNDA VICE DIRETORA PRESIDENTE: RAQUEL TELLES
DIRETOR FINACEIRO: PEDRO DE CONTO
VICE DIRETOR FINANCEIRO: CLAUDIOMIR  MARANGON
DIRETORA DE MARKETING: NELCIDIA FONTANIVE
VICE DIRETOR DE MARKETING: DIEGO BIESSEK
PRIMEIRA SECRETÁRIA: ÉRIKA CABRAL
SEGUNDA SECRETÁRIA: JOSEANE AGOSTI

COMISSÕES:
 NEURA GOMES
REJANE DALLAGNOL
ELENIR MARANGON
SALETE DE CONTO
JONAS AGOSTI
ALESSANDRO  TELLES
ANDERSON MORAES

Promoção e Organização:
Associação Pro Eventos INTIMASUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui