quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MODA: Coleção assinada por Lenny Niemeyer chega à C&A Iguatemi Caxias


O verão já chegou na C&A Iguatemi Caxias. A  fast fashion apresenta às consumidoras a nova coleção assinada pela estilista Lenny Niemeyer. A C&A Collection by Lenny Niemeyer conta com 71 itens entre biquínis, maiôs, vestidos, saídas de praia, além de acessórios como pulseiras, colares, brincos, chapéus e bolsas.

Entre as novidades estão as peças com efeito “levanta bumbum”, com costura vertical na parte de baixo da calcinha, além de itens adornados com pedrarias, metais e bordados. As estampas digitais são inspiradas em paisagens tropicais, como pássaros, jasmim e serpente. Na paleta de cores, os tons sóbrios dividem espaço com os mais vibrantes, como  laranja, verde capri e azul. 

A coleção em parceria com a C&A é uma releitura dos principais best sellers da estilista.


Sobre Lenny Niemeyer
Referência em moda praia, Lenny Niemeyer conquistou o sucesso com estampas, modelagens, cores e acessórios que fugiam aos padrões. As coleções da estilista têm como característica o gosto pela natureza, em peças que aliam sofisticação e luxo. Além de biquínis e maiôs, a marca produz bolsas, sapatos, acessórios e uma coleção de roupas e malhas. Lenny Niemeyer nasceu em Santos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui