quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MODA: Joalheria Coliseu lança coleção masculina


Homens de bom gosto prezam por acessórios de peso para compor seu visual. Sabendo disso, a Joalheria Coliseu lança a Coliseu Man Collection, sua primeira coleção dedicada exclusivamente ao público masculino. Todas as peças possuem o certificado Amagold, reconhecido internacionalmente pelo cuidado desde a fundição da matéria prima até sua expedição.

Produzidas em ouro 18k amarelo, branco e black, as joias foram pensadas para compor looks clássicos ou modernos, graças a variedade de materiais e ao design exclusivo. Correntes, anéis e pingentes protagonizam a linha, além de pulseiras coordenáveis entre si, que possibilitam um mix interessante de texturas e tonalidades.

Para o lançamento de sua campanha, a marca escolheu o modelo Daniel Bueno, que posou para as lentes de Luanda Ross com beleza de Aline Matias. O styling, a cargo de Madi Muller, valorizou detalhes preciosos, como a prototipagem 3D dos pingentes de cruz, o efeito rústico do couro e o brilho das malhas em ouro. Saiba mais no site www.coliseu.com.br.

Ficha técnica
Modelo: Daniel Bueno
Coleção: Coliseu Man Collection
Fotos: Luanda Ross
Stylist: Madi Muller
Beleza: Aline Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui