quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ARTE: Art Experience Tour celebra segunda edição em Punta Del Este


Punta del Este será novamente o cenário do Art Experience Tour, atração vinculada à arte que inaugura a temporada de eventos no mais charmoso balneário do Cone Sul. A programação se estende de 6 a 8 de dezembro e apresenta um fim de semana de arte, belas paisagens e alta gastronomia. Sob o tema “Vivir el Arte”, a segunda edição do Art Experience Tour Evento reúne mais de 30 artistas plásticos para compartilhar o processo criativo com o público em vários espaços da cidade, trabalhando ao vivo em suas obras.

Dobrando o número de artistas em relação ao último ano, a edição 2013 se prepara para surpreender seus convidados com artistas de países como Argentina, Brasil e Uruguai. Eles irão interagir com mais de 1.000 convidados e participantes durante os três dias de programação. A seleção dos artistas esteve a cargo de um comitê integrado pela renomada curadora argentina Diana Saiegh, pelo Diretor da Fundação Deloitte, Fernando Haehnel, e também pelos organizadores do evento, Pablo Lamaison e Ruben Frattini.

Entre os 30 artistas que formam a lista de confirmados para este ano estão: Alejandro Debonis, Andrea de Souza Rocha, Antonia Guzman, Carlos Musse, Esteban Félix Carné, Febo Aycardo, Fernando Rossia, Gaby Grobo, Ignacio Zuloaga, Janine Altman, Lara Campiglia, Laura Subise, Marcelo Aguirre, Marina Olmi, Marisa Bernotti, Mauricio Sbarbaro, Mercedes Bernardez, Pilar Lacalle Pou, Pato Gil Villalobos,Raúl Sampayo, Roberto Riverti, Simone Trombini, Silvia Basso, Vero Molina, Veronica Puiggari, Victoria Guiraldes, Agustín Haehnel y Victoria Ruiz entre outros.

A arte será a protagonista dessa experiência que estará rodeada das mais deliciosas opções gastronômicas, degustações de vinhos e música ao vivo. Tudo isso em locais que valorizam o glamour que caracteriza Punta Del Este, como o Espacio bertoni+, Narbona, Barra Brava Casa de Mar, Fasano Las Piedras, Colinas de Garzón e Subasta Privada by Castells.

“Desde a primeira edição do Art Experience Tour verificamos a necessidade de um evento desta magnitude em Punta del Este. A interação entre os artistas e os amantes da arte cria um ambiente único, algo mágico e energético. Estamos convencidos que este será no futuro um grande encontro de arte latino-americano, conseguindo atrair a atenção do mundo inteiro no nosso principal balneário”, conta o organizador do Art Experience Tour, Pablo Lamaison. Mais informações no site www.artexperiencetour.com

PROGRAMAÇÃO

06 dezembro – sexta-feira
12:00 Art Experience en NARBONA - La Barra
20:00 Jardines con Arte en BARRA BRAVA Casa de Mar – La Barra

07 dezembro – sábado
12:00 Art Experience en FASANO LAS PIEDRAS – La Barra
20:00 Exhibición de obras para Subasta en Espacio bertoni+ Punta del Este

08 dezembro – domingo
12:00 Art Experience en COLINAS DE GARZÓN - Planta Boutique
20:00 Jardines CONRAD - Subasta Privada by Castells / Punta del Este

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui