sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MODA: TROPICALISMO BRASIL - JUMP SAPATOS VERÃO 2014

A moda é, sem dúvida, um dos meios mais eficientes para se propagar uma ideia. E estar atenta a isso é exatamente o que faz Kelly Pouzada, proprietária e criadora da grife Jump Sapatos, que neste verão 2014 antecipa toda brasilidade na abertura da campanha Tropicalismo Brasil - Jump Sapatos. Todos os modelos para enfeitar os pés femininos nas altas temperaturas serão apresentados durante coquetel, regado a muitas frutas, na terça-feira, dia 3 de dezembro, na loja da marca, às 20h, na Avenida Wenceslau Escobar, 2933, na Tristeza.

Inspirada na estilista Miu Miu, a coleção verão 2014 da Jump Sapatos traz materiais high tech e procedimentos técnicos inovadores, garantindo para quem vai usar a grife um visual arrebatador e sem igual. Com destaque para as sandálias, as cores em voga são o azul, amarelo verde e branco – acompanhando o tema do país homenageado da vez, o Brasil, como já é de praxe nos lançamentos da Jump. Os saltos são finos ou grossos e quadrados, tipo taco, com detalhes que trazem muito padrão animal print e verniz, evidenciando o tropicalismo. Outra tendência são as rasteiras gladiadoras, com muitas tiras que vão até quase o joelho deixando a produção fashion e cheia de charme, com detalhes em dourado ou ainda em cores vibrantes fazendo os pés femininos ficarem ainda mais glamourosos.  

Já nas bolsas, o conceito vem de Michael Kors, Louis Vuitton, Burberry, Chanel, entre outras tantas. Consideradas as queridinhas desta estação, justamente por causa das cores vibrantes e misturas encantadoras, que vão desde metais, couros de diferentes texturas e camurças lisas ou trabalhadas. Completam o look, grandes braceletes, lisos ou com detalhes de correntes, taxas ou spikes, bem como cintos, largos ou fininhos com fivelas mais clean ou desenhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui