sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MÚSICA: BAILE DO SÍNDICO APRESENTA TRIBUTO A TIM MAIA COM RENATO PIAU


Desde 1998 prestando uma emocionante e valorosa homenagem ao nosso grande síndico, a banda Tributo a Tim Maia prepara, mais uma vez, um momento para ficar registrado na memória dos fãs do cantor. No sábado, dia 7 de dezembro, a banda vai comandar o Baile do Síndico, no Opinião, com a participação de um guitarrista mais do que especial: Renato Piau, “braço direito” de Tim, que integrou a banda Vitória Régia durante quinze anos (1977-1992).

Renato Piau, um dos mais importantes instrumentistas da música brasileira, tem um currículo extenso e diversos serviços prestados à MPB e também a artistas internacionais. Na década de 70, Piau acompanhou Raul Seixas, Sérgio Sampaio, Luiz Gonzaga, Fagner, Nana Vasconcelos, Chuck Berry, Sandra de Sá, Ron Carter, Tânia Maria, Baiano e os Novos Caetanos, Zé Ramalho, entre muitos outros. Hoje, trabalha ao lado de Luiz Melodia.

Quem leu o livro “Vale Tudo – O Som e Fúria de Tim Maia” sabe que Renato Piau foi, dentro da Vitória Régia, o principal parceiro musical de Tim. O guitarrista deu origem, inclusive, ao bordão “vai Piau”, uma espécie de botão detonador da explosão de swing da Vitória Régia.

No show, Renato Piau tocará todas as músicas ao lado do Tributo a Tim Maia, que é formado por Tonho Crocco (vocal), Flávio Passos (baixo), Leonardo Boff (teclados), Pancho (bateria), Anjinho (trompete), Charão (trombone) e Rodrigo Siervo (sax). No repertório, vários sucessos do mestre do samba rock, como “Não Quero Dinheiro”, “Ela Partiu”, “Vale Tudo”, “Descobridor dos 7 Mares”, “Gostava Tanto de Você”, “Me Dê Motivo”, “Primavera”, “Do Leme ao Pontal”, “Você” e muitas outras.

BAILE DO SÍNDICO
TRIBUTO A TIM MAIA COM RENATO PIAU
 
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 7 de dezembro, sábado, a partir das 23h
DJ: Gê Powers
Ingressos: Antecipado: R$ 25
Na hora: 30

Pontos de venda:
Lojas Multisom: Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Andradas 1001, Canoas Shopping, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon Wallig.

Informações:
(51) 3211-2838

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui