sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EMPRESAS: IAGENTE encerra 2013 com aumento de 102% no número de clientes


A IAGENTE, empresa de TI com sede em Porto Alegre, encerrou o ano de 2013 com incremento de 102% no número de clientes em relação ao ano anterior, distribuídos entre os setores varejistas, atacadistas, industrial, educacional, previdenciário e de finanças. Este avanço tem como consequência a crescente necessidade das empresas em manter um relacionamento sempre ativo com seus públicos. Neste período de um ano, o IAGENTEmail registrou alta de 110% na quantidade de emails enviados, enquanto o IAGENTEsms apresentou um desempenho ainda superior, com ganho de 150%. Estas são as duas principais plataformas de comunicação da IAGENTE.  

O ano que passou também foi importante para o lançamento de duas novas plataformas. O site Entrevistador.com, que permite a gravação e o gerenciamento de entrevistas sem a necessidade da presença simultânea do candidato e do recrutador, proporcionando um ganho de tempo e comodidade para as duas partes interessadas, e também o SMS Advertising, um serviço exclusivo de envio de mensagens para aparelhos móveis com recursos de segmentação, a partir da utilização da base de dados das próprias operadoras.

A IAGENTE investe constantemente para qualificar ainda mais o atendimento. Os clientes estão distribuídos principalmente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, e o índice de satisfação quanto ao atendimento e serviços oferecidos pela empresa supera os 90%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui