sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MODA: Pitt Jeans aposta nos detalhes pro inverno 2014


Um inverno cheio de novidades. A Pitt Jeans traz uma ampla variedade de tecidos novos, lavagens diferenciadas e bem elaboradas, alturas de cintura variadas, evidenciando e valorizando o corpo da mulher. 
A coleção de camisetes outono-inverno 2014 é elegante, trazendo tecidos fluidos como cetim, chiffon, crepe, e também muitos modelos em tricoline de algodão e elastano, que proporcionam maior conforto e vestibilidade. Tecidos nobres, variedade de estampas e mistura de cores e padronagens são os destaques da estação. Neste inverno, os modelos de blusas são variados, e, na tentativa de unir conforto e glamour, a malharia da estação ganha estampas frontais, sublimação, aplicação em gel e strass. A volta da polo feminina é uma novidade que promete ficar.


As jaquetas carbolumen ainda são fortíssimas apostas pro inverno, os modelos são cheios de detalhes de bolsos, pespontos e zíperes. Outros tecidos como o veludo, o suede, a sarja acetinada e o jeans completam a coleção.

No masculino, a coleção de calças do outono-inverno 2014 está mais eclética do que nunca, atende ao homem mais clássico com os jeans e lavagens mais escuras e básicas, até o mais antenado, que gosta de um jeans mais claro, estonado e com detalhes de bigode. A variedade de novos tecidos é ampla, cores como o preto, tons de azul, acinzentados e acastanhados.

A linha de camisas desta coleção conta com um mix equilibrado de lisos, listrados e xadrezes. O destaque fica para os tecidos nobres de puro algodão fio 60, todos indicados por uma etiqueta exclusiva. Os modelos são contemporâneos e cheios de detalhes de composês internos e externos, golas sobrepostas, botões em cores contrastantes e diferenciados, recortes e mistura de cores e padrões de tecidos, além da clássica camisa de flanela.

As jaquetas e blazers vêm diversificados, com modelos de jaqueta carbolumen, sarja leve, sarja brim, suede, jeans, blazer canelado e listrado.


As listras são tradicionais e não saem de moda, mas a cada coleção são renovadas, com novos padrões e combinação de cores. Nessa estação, se destacam as cores laranja papaya, azul médio e cinza, além da clássica combinação marinho, branco e vermelho. Os modelos lisos seguem essa mesma cartela de cores e possuem detalhes nas golas e peitilhos.


Fotos: Chico Maurente

Fenim Inverno
21 a 24 de janeiro
Serra Park, em Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui