quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EVENTO: TOM, CHICO & VINICIUS: “O MAESTRO, O MALANDRO E O POETA” na 2ªMaluca


Há seis anos, de um encontro oportuno entre três bandas porto alegrense consolidou-se um projeto de grande alcance cultural. Integrantes das bandas “Roda Viva”, “Tribo Brasil” e “Carne de Panela” uniram-se em torno do interesse comum de celebrar a música popular brasileira através das composições de três figuras emblemáticas de nossa cultura: Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes.

O projeto “O Maestro, o Malandro e o Poeta” conta com doze músicos talentosos utilizando naipes de cordas, vozes, ritmistas, piano e flauta para dar vida às músicas dos três compositores, abordando suas parcerias e encontros com outros compositores da época.

Nestes cinco anos o espetáculo foi apresentado em diversas casas de Porto Alegre e do interior do estado, exitosos quanto à satisfação do público, imprensa e bilheteria. Este êxito nasce do encontro entre jovens músicos dedicados, um público bastante interessado e das parcerias com a iniciativa privada. Uma tríade que prova a existência do interesse de todas as partes na boa música e na manutenção dessa propriedade cultural tão rica.

O Maestro, o Malandro e o Poeta prepara mais uma apresentação, com um repertório voltado às canções consagradas destes compositores. 

Discotecagem: DJ Jamaica + Claudio Cunha
QUANDO: segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 –  22 horas.
QUANTO: Ingressos antecipados a R$ 20,00 (vinte reais) . 
Pontos de venda: Vertigem  Tattoo Shop ( Av. Independência, 1093 - fone:3311 - 3825) 
Sirius ( República,304 - Fone: 3225 - 1694)
No local a R$ 30,00 (trinta reais). Cerveja em dobro até as 23h.
ONDE: Opinião – Rua José do Patrocínio 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS

Realização: Rei Magro produções / 9142-1589

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui