sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NOVIDADE: Vai dar praia no BarraShoppingSul

Projeto Summer Stage BarraShoppingSul promove diversas atividades esportivas e de lazer para quem fica na capital abertas ao público.

Porto Alegre ganhou o Summer Stage BarraShoppingSul, a nova atração do shopping para esse verão. Um espaço inspirado no que as principais capitais litorâneas do mundo têm de melhor. A abertura aconteceu nesta quinta-feira, 23 de janeiro com um evento para convidados. A partir desta sexta inicia a programação com atividades gratuitas.  

O Summer Stage irá promover diversas atividades esportivas e de lazer, com atrações para todas as idades. Para quem curte esportes, a dica é o espaço da Cia. Athletica – que diariamente irá oferecer aulas de diversas modalidades – e a pista de em parceria com a Tow – que irá disponibilizar um professor para aulas e orientar o pessoal. Para quem quiser só relaxar e aproveitar o pôr do sol, o Beach Lounge é o local, com quiosque cadeiras de praia e balanço.

Além disso, eventos especiais vão trazer shows, DJ’s, intervenções artísticas e diversas atrações a cada semana. Neste sábado, 25 de janeiro, destaque para o campeonato Just Dance 2014, o game dança mais vendido no mundo. Já no domingo, está programada a abertura da exposição “Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre”, que reúne as imagens finalistas da quarta edição do prêmio – uma parceria entre Fnac e Câmara Viajante – expostas na forma de um descontraído varal.  Um show da banda Marmota Jazz irá encerrar o dia.

PROGRAMAÇÃO

24/01 - sexta-feira

16h – Aula de Hoopping (Kangoo Jump)
17h – Aula de Alongamento
18h – Corrida na Orla
19h – Aula de Power Abs
20h – Aula de Alongamento

25/01 – sábado

Das 15h às 18h – Campeonato de game Just Dance 2014
16h – Aula de Yoga (relaxamento e meditação)
19h - Aula Yoga Clássica (alongamento com consciência Respiratória e asanas)

26/01 – domingo

14h – Abertura da exposição Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre
19h – Show da banda Marmota Jazz

SERVIÇO:

Summer Stage BarraShoppingSul
De 23 de janeiro a 6 de fevereiro
Setor B do estacionamento do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
Das 14h às 22h
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui