sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BELEZA: Novo Natura Una demaquilante caneta

Primeiro demaquilante da linha conta quatro ponteiras, ideal para pequenas correções no look

O ato de se maquiar é feito de detalhes, pouco a pouco, adicionamos cor, traços e texturas ao rosto. Ressaltamos o que mais gostamos e escondemos ou cobrimos imperfeições. E, nesse ritual de se maquiar, às vezes, se faz necessário algumas correções como o traço do delineador que não está como deveria ou o batom que passou da linha dos lábios.

Natura Una é a linha de maquiagem da Natura que une performance e tecnologia em produtos que realçam a beleza natural de cada mulher e tem como proposta inspirar cada uma se expressar por meio da maquiagem. Para complementar seu portfólio de produtos, a marca apresenta o demaquilante no inédito formato de caneta, que elimina os borrões na região dos olhos e dos lábios de maneira rápida e precisa. Para manter a ação demaquilante, o produto vem com quatro ponteiras para substituição quando necessário.

Saiba mais sobre o produto que estará disponível para venda a partir do mês de fevereiro.

Natura Una Demaquilante em Caneta - Perfeita para corrigir de forma rápida e precisa pequenos deslizes da maquiagem, nas regiões dos olhos e dos lábios. A Caneta possui quatro ponteiras que se adaptam de acordo com a região a ser demaquilada.
 
Modo de uso: Deslize delicadamente a ponteira da caneta sobre a área a ser corrigida. Repita se sentir necessidade. Após o uso, remover o excesso da maquiagem que ficou na ponta do aplicador com o auxílio de papel absorvente.

Preço sugerido: R$ 45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui