terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

EVENTO: CARNAVAL NO COSTÃO DO SANTINHO TERÁ SHOW DA CANTORA MART'NALIA


O Costão do Santinho preparou várias atrações especiais para quem quiser curtir o Carnaval 2014 no resort de Florianópolis (SC).
  
De 28 de fevereiro a  09 de março muito samba e shows especiais irão agitar o Costão. No dia 1º de março, acontece o show especial da cantora Mart´nalia, filha de Martinho da Vila,  uma das maiores revelações da atual MPB. Oficinas de máscaras de carnaval, dança afro, frevo, desfiles de fantasias e baterias de escolas de samba são algumas das atrações exclusivas. As crianças também terão sua própria folia, com festa à fantasia e banda durante a matinê.
 
Quem não abre mão de praticar esportes mesmo durante a folia, terá a sua disposição futebol, tênis, basquete, volei, frescobol e arco e flecha , atividades que prometem reunir toda a familia em saudaveis disputas. Aulas de surf, arvorismo, mergulho e paintball completam a programação de lazer. Para os adultos, o Costão oferece o Cassino Roulette Night, com a exclusiva moeda Carijos, saunas seca e úmida, piscinas e outras atrações.
 
No Rio Grande do Sul, o resort é representado pela RKR Hoteis. Reservas e maiores informações sobre o pacote poderão ser obtidas pelo fone 0800. 7023445 ou pelo email costao@rkrhoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui