quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EVENTO: Comunicação para o mercado de Luxo é tema de talk show em Porto Alegre

Evento acontece no dia 20 de fevereiro

Todo o processo de comunicação deve ser desenvolvido com o rigor e atenção alinhado ao posicionamento que as marcas e empresas desejam transmitir. O planejamento estratégico da comunicação e a conservação da reputação são fundamentais no processo de posicionamento, percepção e geração de negócios no segmento luxo e Premium. 

Debatendo estas questões, bem como o que marca esse processo e como gerenciar as crises de imagem neste segmento, ocorrerá o talk show: “A Comunicação como ferramenta de desenvolvimento no mercado de Luxo”. Promovido pela empresa Luxo Brasil, o evento acontece no dia 20/02, na sede da Iper imóveis, em Porto Alegre, às 9h, e terá a presença da jornalista e empresária gaúcha Martha Becker e do expert em gerenciamento de crises de imagem, João José Forni, de Brasília. 

Forni é jornalista, professor de pós-graduação, e autor do livro Gestão de Crises e Comunicação – O que gestores e profissionais de Comunicação precisam saber para enfrentar crises corporativas, lançado no segundo semestre de 2013 pela editora Atlas. 

Martha Becker há 14 anos, é a diretora executiva da Martha Becker Comunicação Corporativa, agência responsável pela assessoria e pelo relacionamento com a imprensa de grandes marcas e empresas brasileiras. Em seu portfólio de trabalhos para o segmento Luxo e Premium estão: Harman do Brasil, Savarauto (concessionária responsável pelas marcas Mercedes-Benz e Chrysler), Óptica Foernges (que, comercializa grifes como Dolce Gabana, Prada e Dior) e Companhia Athletica. 

Marinez Pretto, diretora da Luxo Brasil, enfatiza: ”Especialmente, as marcas premium e luxo já despertam, intrinsecamente, uma grande expectativa não somente pelo produto ou serviço que ofertam, mas também pelos seus valores éticos-morais, respeito e qualidade, entre outros relacionados, e que, por este motivo, precisam de uma atenção especial em sua comunicação e relacionamento com seus públicos”.

Data: 20 de fevereiro
Local: Iper Imóveis - Rua Tomaz Gonzaga, 481 - Porto Alegre.
Horário: das 9h às 12h
Valor: R$ 250,00
Inscrições: comercial@luxo-brasil.com
Vagas limitadas - http://www.luxo-brasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui