terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse presenteará clientes no Facebook com a famosa cebola gigante dourada


Proporcionar um encontro descontraído entre amigos e de quebra uma Bloomin’Onion® de cortesia. Essa é a ideia do Outback Steakhouse que lança, nesta segunda-feira (17.02) na sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/outbackbrasil), o aplicativo Mesa do Outback.

A ação, criada pelo Outback em parceria com a agência Lew'Lara\TBWA e apoiada pela cervejaria Ambev, consiste em formar uma mesa virtual com os amigos e, depois, tornar o encontro real. Para celebrar, o Outback presenteará o grupo com um dos aperitivos ícones do seu cardápio: a famosa Bloomin’Onion®, cebola gigante dourada. Para participar é simples: a pessoa precisa acessar o aplicativo pela página oficial da rede no Facebook e agendar uma data para o Billabong Hour, o happy hour que acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h. Depois de selecionar a data e o restaurante, basta convidar cinco amigos para a brincadeira. Para ganhar o aperitivo, todos os amigos devem aceitar o convite e sentar-se à mesa virtual.

Quando todos estiverem virtualmente sentados, o aplicativo disponibilizará um voucher do aperitivo. Então, basta imprimir e apresentar, acompanhado dos cinco amigos, no restaurante escolhido na data agendada. Os participantes ainda poderão compartilhar a novidade na timeline e estimular ainda mais amigos a participar.

“Somos uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos e transformem encontros virtuais em momentos únicos, genuínos e reais”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Acreditamos em estratégias que conectem nossos clientes aos restaurantes e às redes sociais de uma forma intensa e verdadeira e, por isso, mais uma vez apostamos em uma ação que envolve todos esses pilares”, finaliza.

A ação acontece até 31 de março de 2014 ou enquanto durarem os estoques de vouchers. O regulamento está disponível na página oficial do Outback no Facebook e no site www.outback.com.br.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 50 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui