quarta-feira, 26 de março de 2014

EVENTO: "Cenário Internacional de Tendências" será apresentado pela primeira vez no Rio Grande do Sul

Comportamento e consumo no Brasil é tema central do próximo Meeting Luxo no dia 28 de março em Porto Alegre

Refletir sobre o comportamento do consumo no Brasil e no mundo, trabalhar com palavras-chave do futuro e conhecer novos conceitos de produto e de comunicação em níveis internacionais. Esses foram alguns dos motivos que a empresa Luxo Brasil encontrou para trazer ao Rio Grande do Sul o instituto Future Concept Lab (FCL) de Milão.

Francesco Morace, italiano e presidente do Future Concept Lab, vem ao Estado, pela primeira vez, para participar do evento: Cenário Internacional de Tendências: “Os novos consumidores do Futuro e as Forças da Inovação” que acontece no dia 28 de março, às 13h30 no Plaza São Rafael. Além dele, o encontro terá a participação de Sabina Deweik – representante do Instituto no Brasil.

Nesta edição, Francesco Morace convida o púbico brasileiro a repensar estratégias a partir das novas forças de inovação. “A ideia central do evento é sobre mudanças de paradigmas. Se até então, os padrões da conquista e do sucesso eram puramente econômicos, hoje, refletimos sobre a dialética do valor, economia e psicologia, sucesso material e felicidade. Conceitos que vêm modificando o comportamento dos consumidores em todos os segmentos” declara Francesco.

O encontro também tem a proposta de replicar o modelo italiano Future Vision Workshop, que acontece há 12 anos em Milão. O evento é dedicado à atualização das tendências nas áreas de moda, consumo, comunicação e varejo com uma abordagem sociológica. “O objetivo não é apenas deixar os participantes antenados sobre as próximas tendências, mas abordar os cenários de comportamentos que resultam em manifestações nas mais diversas áreas” cita Sabina Deweik.

Marinez Pretto, Diretora da Luxo Brasil afirma que “esta edição do Meeting Luxo Brasil confirmará a vocação e a missão da Luxo Brasil de fomentar e desenvolver o mercado premium e de luxo, através de muita informação e qualificação dos profissionais e empresas do nosso país”.

Serviço:
O que: Palestra: Cenário Internacional de Tendências: “Os novos consumidores do Futuro e as Forças da Inovação”
Data: 28 de março
Local: Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 514 - Centro Histórico
Porto Alegre – RS)
Horário: 13h30 às 18h
Valor: R$ 600,00 até dia 14 de março, após R$ 750,00
Inscrições: comercial@luxo-brasil.com
Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui