quarta-feira, 12 de março de 2014

EVENTO: OPINIÃO APRESENTA MACY GRAY


Macy Gray, dona de uma das vozes mais bonitas e respeitadas do R&B norte-americano, virá ao Brasil em abril, para uma pequena sequência de shows. A turnê, comemorativa ao aniversário de quinze anos do seu prestigiado disco de estreia, chamado “On How Life Is”, passará pelo Opinião, no dia 12 de abril. A apresentação, que fará um apanhado de todos os clássicos que levaram Macy a vencer o Grammy Awards em 2001, como “Do Something”, “I Try” e “Why Didn’t You Call Me?”, contará também com clássicos do blues e algumas composições inéditas, todas retiradas de “The Way”, álbum que chegará às lojas só na metade do ano. Uma noite para se emocionar com o talento e com todas as músicas de Macy Gray, que falam muito sobre aquilo que guardamos no coração.

MACY GRAY                                        

A cantora e compositora Macy Gray, vencedora do Grammy Awards em 2001, virá à América do Sul para a turnê do 15° aniversário do álbum “On How Life Is”, o seu disco de estreia e uma das obras mais importantes do R&B de todos os tempos. A excursão, que foi assistida por, pelo menos, um milhão de pessoas nos Estados Unidos, passará por Mexico, Brasil, Argentina e Paraguai, em abril.

No mesmo tempo em que comemora a importante marca atingida por “On How Life Is”, com as suas sete milhões de cópias vendidas ao redor do planeta, Macy também trará para os palcos brasileiros algumas novidades, que serão apresentadas em primeiríssima mão. A cantora já trabalha no seu oitavo e ainda inédito álbum de estúdio. “The Way”, que chegará às lojas no segundo semestre de 2014, mantém intacto o estilo muito próprio da voz de Gray, a sua marca registrada desde a sua primeira aparição ao vivo, mais de duas décadas atrás.

“Estou ansiosa e empolgada para mostrar as minhas músicas novas para os fãs que tenho na América Latina”, contou Macy. “Eu me entreguei por completo ao meu trabalho em estúdio e quero muito me conectar ao coração do público nessa nova turnê”, completou. Como nos seus registros anteriores, “The Way” é um apanhado de músicas que falam sobre a independência feminina, a superação de obstáculos e sobre o amor próprio.

A carreira de Macy Gray, representante da vanguarda do R&B norte-americano, transcendeu o gênero e conquistou uma parcela significativa de admiradores, no meio da soul music e do rock alternativo também. Com participações especiais em álbuns de disco music e de hip hop, Macy é uma cantora que vai hipnotizar quem assisti-la ao vivo em abril. Ela sabe como poucas tomar conta do palco e esbanja, com naturalidade, um misto de talento e carisma. A versatilidade de Gray pode ser vista também nos cinemas. Em março, sairá “Grim Sleeper”, mais um filme com a sua atuação.

MACY GRAY
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834
Quando: 12 de abril, sábado, a partir das 20h30
Classificação: 14 anos
Ingressos:
Pista – 1º lote: R$ 100
Pista – 2º lote: R$ 120
No local: a definir

Pontos de venda:
Lojas Multisom: Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Bourbon Wallig, Andradas 1001, Shopping Canoas, Bourbon São Leopoldo e Bourbon Novo Hamburgo

Informações:
(51) 3211-2838

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui