quarta-feira, 19 de março de 2014

MODA: Tarde de couros, lingeries e rendas na Jump Sapatos


Numa composição luxuosa de araras em roupas de couro, da Jump Sapatos, lingerie, da Arquiteta do Amor, e anáguas rendadas, da Vermont Moda, a tarde do sábado, 22 de março, será de puro glamour e sensualidade no endereço da Jump Sapatos, na Avenida Wenceslau Escobar, 2933, no bairro Tristeza, em Porto Alegre. Regado a taças de espumante e cupcakes de comer ajoelhada, clientes, convidadas e público em geral poderão deliciar-se em meio a tantas opções, das 16h às 21h.

As peças em couro da Jump Sapatos vão desde calças, jaquetas, pepluns, saias prá lá de sensuais e shorts. Tudo numa textura macia, caimento perfeito e cores e estampas para os mais variados gostos: preta, dourada, vermelha, cobra, entre outras. Além, é claro, de acessórios de babar, como braceletes lisos ou com adornos de caveira, coruja, taxas e spikes, e muitos cintos.

Já as lingeries chegam para ficar à mostra, como acessório de moda. Calcinhas e soutiens da Arquiteta do Amor têm desenhos geométricos, contraste de brilho e fosco, cobertura e transparência. Os fechos são especiais, e o uso de diversas tiras espaçadas criando grafismos, lembram uma gaiola sexy na peça. Os tecidos, mais sensuais impossíveis: tule, laise, renda delicada e elásticos. E completando o look, nada melhor do que uma anágua em renda. Pois, justamente, a aposta é trabalhar camadas sobre camadas misturando peças de couro da Jump, anáguas da Vermont, de barrados bordados e tules rendados, combinando com lingerie Arquiteta do Amor, de leve transparência e uma dose de drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui