quarta-feira, 16 de abril de 2014

EVENTO: AbraselRS abre inscrições para o Festival Brasil Sabor


Maior festival gastronômico do país, o Brasil Sabor está com inscrições abertas para os estabelecimentos gaúchos interessados em participar da festa nas cidades de Porto Alegre e Gramado. O período de adesão, para os associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Sul – AbraselRS -, realizadora do evento, vai até o dia 20/4, com desconto para os inscritos até o dia 15.

A 9ª edição do Brasil Sabor acontece de 1º a 30/5, com os bares e restaurantes oferecendo aos clientes pratos especialmente preparados, representativos da culinária local, com preços promocionais. O tema desse ano é “O Brasil inteiro pedindo mais um”. Em 2013, nacionalmente, 106 cidades e 987 estabelecimentos estiveram engajados.

Segundo o presidente da AbraselRS, Naldo Barbosa, o Festival Brasil Sabor, já consolidado no calendário gastronômico, “é uma oportunidade única de afirmar o valor da culinária regional de um país com tanta diversidade nessa área”.

Durante o período do festival, todos os estabelecimentos participantes estarão devidamente identificados, com peças gráficas informativas e de adereços, como guia de restaurantes, displays de mesa, encartes de cardápio e banners.

Sorteio de viagens

A novidade, este ano, é o concurso cultural “Beba com Descontração – Ganhe Viagens para a Serra Gaúcha”, promovido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), que proporcionará cinco passeios aos frequentadores. Basta que o cliente acesse, de 1º/5 a 1º/6, o site www.bebacomdescontracao.com.br e responda a pergunta “O que é para você beber com descontração os vinhos do Brasil?” Um júri do Ibravin selecionará as melhores frases, que terão direito ao prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui