sexta-feira, 25 de abril de 2014

EVENTO: Vilaró realiza o Pet Day


O Vilaró terá uma tarde especial para os amantes dos pets neste domingo, 27 de abril. A calçada do restaurante contará com uma estrutura totalmente preparada para receber os peludos: potinhos de água e ração, espaço para prender as guias, saquinhos cata caca e outros detalhes. A ideia é proporcionar um ambiente pet friendly e reunir clientes e seus animais de estimação em um happy hour regado às delícias do cardápio uruguaio.

Quem circular ainda poderá conferir o lançamento da nova coleção de t-shirts da Benditas Tees, que apresentar as t-Dogs, camisetas iguais para donos e seus cães. A coleção conta com sete estampas, criadas pelas doglovers Bárbara Prato e Carol Labrêa.  Durante a tarde, serão recolhidas doações de ração, remédios e acessórios que serão repassadas para a ONG Anjos de Patas, que recolhe e trata animais abandonados. A trilha sonora do dia ficará por conta do DJ Luciano Corrêa.

O Pet Day conta com o apoio da Ferplast, Benditas Tees e do blog Verdade Feminina. A produção é do Happy das Gurias & Pets.

Serviço:
O que: Pet Day Vilaró
Quando: Domingo, 13 de abril, a partir das 16h
Onde: Vilaró (Fernando Gomes, 140)
Informações e reservas: (51) 3395-5244

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui