quinta-feira, 10 de abril de 2014

EVENTOS: Panela nova em eventos sociais

Maria do Bule irá atuar no segmento de casamentos e formaturas

Uma nova empresa de catering está chegando ao mercado gaúcho. A Maria do Bule é fruto da parceria entre os experientes profissionais da área gastronômica Adelar Kleinert Jr. e Nelson Ramalho, do Mule Bule Eventos Gastronômicos Empresariais, e Juliana Terra, que por muitos anos comandou a Cinco Marias Gastronomia. A operação será focada exclusivamente em eventos sociais.

A implantação do novo negócio está sendo planejada há bastante tempo, com cuidado e dedicação. A necessidade da criação de um braço do Mule Bule para atender eventos sociais é antiga. “A implementação de uma empresa como a Maria do Bule está no nosso planejamento estratégico desde a criação do Mule Bule; estávamos aguardando o melhor momento e a parceria ideal, que chegou com a saída da Juliana da Cinco Marias Gastronomia”, revela Kleinert.

Totalmente independente do Mule Bule, a Maria do Bule terá estrutura própria, e isso inclui local, produção, equipe e logística. “Vamos aproveitar o nosso know-how em eventos empresariais para ter uma empresa focada somente em eventos sociais”, conta Ramalho. Profissional capacitada e com larga experiência em eventos gastronômicos, Juliana é quem ficará a frente da Maria do Bule.  “Acreditamos que a credibilidade do Mule Bule irão ajudar a impulsionar a empresa entre os maiores buffets de festas sociais do Estado”, afirma. O desenvolvimento do cardápio ficará por conta dos três sócios. A gastronomia contemporânea será o foco das criações, levando sempre o melhor de cada estação. “Queremos levar sabor, criatividade e beleza para os nossos clientes”, frisa Juliana.

Juliana Terra é publicitária de formação com especialização em Comunicação com o Mercado. Desde pequena a cozinha era o seu lugar preferido da casa. Quando morou em Londres por mais de três anos, trabalhou em empresas de catering onde serviu desde o primeiro ministro Tony Blair, até a cantora ícone do pop Madonna. De volta ao Brasil, trabalhou como coordenadora de eventos assinados pelo consultor gastronômico Marcelo Jacobi. Em maio de 2008, junto com quatro amigas, abriu a Cinco Marias Gastronomia. Após seis anos de operação, já como púnica proprietária, vendeu a empresa para um grupo interessado. Havia chegado a hora de colocar em prática um grande sonho: unir experiências e atender o mercado de eventos sociais com todo o profissionalismo, estrutura e excelência em atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui