sexta-feira, 11 de abril de 2014

GASTRONOMIA: K Thai Bar é o restaurante tailandês do Restaurant Week Porto Alegre


O K Thai Bar é um dos restaurantes participantes do Restaurant Week 2014, um dos mais conceituados e festejados eventos gastronômicos do Brasil. De 31 de março a 13 de abril o público gaúcho poderá conferir duas opções de menu completo com entrada, prato principal e sobremesa por um valor especial.

Para o evento, o chef da casa, Eduardo Sehn, preparou um cardápio exclusivo contemplando os principais sabores da cozinha tailandesa. Nas opções para a entrada, a escolha fica entre o Poh Pia,  tradicionais rolinhos primavera thai style com camarão, porco e legumes,  e o Kari Puff, uma porção de pasteizinhos thai recheados com frango e especiarias, ambos acompanhados do molho de pimenta.

No prato principal, duas montagens bem tradicionais disputam a preferência. O Khao Pad, preparado com arroz frito, legumes e camarões e o Pad Neua, um delicioso filé ao molho de ostras, legumes e arroz thai jasmin. E para fechar bem essa festa gastronômica, as sobremesas não deixam por menos. As opções são o Kluai Kock Tod, que é a combinação perfeita de banana empanada com calda de açúcar de palmeira e sorvete de creme, e o Tub Tim Grob, castanhas d'água cobertas com uma calda de leite de coco natural.

Para hamonizar, o cliente tem à disposição, uma vasta carta de bebidas e drinks tradicionais e exclusivos, cervejas, vinhos e espumantes importados e nacionais (opção não incluída no menu do evento).

Como em todas as edições, além de apreciar a boa gastronomia, os clientes poderão ainda contribuir socialmente com uma instituição através do acréscimo de R$ 1,00 (ou mais) em cada pedido. Em Porto Alegre, a contribuição será voltada para o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul. Mais informações sobre reservas acesse o site do evento: http://goo.gl/cYoSqM.

K Thai Bar – Porto Alegre/RS
Rua Padre Chagas, 44
De segunda a sábado, das 19h às 00h
Reservas: 51 3395 3885 ou kthaibar@kthaibar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui