sexta-feira, 11 de abril de 2014

EVENTO: Iguatemi Serra Fashion 2014 terá patrocínio master da Malharia Anselmi

Grife comemora 30 anos no principal evento de moda da região. Na programação, diferentes ações como lounge temático e desfile 

A Malharia Anselmi uniu-se ao Iguatemi Caxias para comemorar os 30 anos da grife e dividir com o público fashion a moda tricô e o sucesso conquistado no Brasil. O Iguatemi Serra Fashion 2014 conta com o patrocínio master da empresa de Farroupilha.

Com o mote Iguatemi Serra Fashion Edição Anselmi 30 anos, o evento contará com diversas atrações e a grife será responsável por algumas ações de solidariedade e relacionamento. Para atrair os olhares do público, a malharia irá criar um lounge temático e uma exposição com atrizes e atores globais, que já estamparam campanhas publicitárias da malharia e utilizaram as peças em novelas. Para recepcionar o público, a Anselmi prepara um fusca coberto por uma capa de tricô que ficará no Lifestyle do Shopping. Na semana que antecede o evento, a grife estará com uma vitrine montada no Iguatemi, para expor as suas peças.

Romantismo, delicadeza, ousadia, sensualidade irão pontuar o desfile da malharia, na primeira noite do ISF 2014. 30 looks apresentarão a coleção Inverno 2014, com atenções voltadas para peças com detalhes nos ombros e decotes, além de uma cintura marcada, valorizando contornos. A leveza é destacada pela transparência, enquanto cores intensas contrastam com as estampas animais.

“Escolhemos o Iguatemi Serra Fashion para comemorar nosso aniversário, pois através do Shopping temos contato direto com nosso público, e gostaríamos que nossos clientes comemorassem esta data conosco. O evento e o Iguatemi são referências em moda na Serra Gaúcha, então a escolha ficou fácil”, frisa a diretora da malharia, Sandra Anselmi.

Além dessas ações, a malharia traz ao Iguatemi Caxias a Loja Vazia. A ação pretende arrecadar doações que serão entregues a famílias carentes na Campanha do Agasalho. Um espaço no Iguatemi Caxias será montado com manequins e araras vazias, onde o público poderá depositar roupas e calçados para doação. Cada doador receberá uma manta produzida pela Malharia Anselmi. A Loja Vazia estará no Shopping de 10 a 17 abril.

O Iguatemi Serra Fashion acontece nos dias 15 e 16 de abril, no Iguatemi Caxias. A passarela receberá dez desfiles com as coleções Outono/Inverno 2014 de grifes conceituadas como Lilica & Tigor, Hering, Anselmi, Carmem Steffens, Carlinhos Bacchi, C&A e Grupo Moda Viva (Colcci, Moda Viva, Original, Évidence).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui