sexta-feira, 25 de abril de 2014

MÍDIA: Shopping Pelotas lança campanha da coleção outono/inverno


Já está no ar a campanha publicitária da coleção outono/inverno do Shopping Pelotas. A criação é assinada pela agência Incomum, e traz comerciais para a TV de 15 segundos, mídia complementar com veiculação em outdoor, além da comunicação interna e publicações nas redes sociais.

Conceitualmente, a campanha confirma a tendência à discrição nas coleções para 2014, onde predominam os tecidos estampados e as cores sóbrias, com a variedade de opções proporcionadas pelo mix de lojas do Shopping Pelotas. As peças da campanha reproduzem um vento estilizado em arte quilling (técnica de manuseio de papel em diferentes gramaturas), que resulta em trabalhos finos, de grande estilo e charme, explica o diretor de criação da Incomum, Daniel Moreira: “É exatamente o que pede a estação”.

Ficha técnica:
Diretor de Criação: Daniel Moreira
Diretor de Arte: Margarete Kohlz e Vitor Almeida
Produção Gráfica: Jordana Jorge
Arte-finalista: Denise Knabach
Diretora de Atendimento: Stela Nesello
Assistente de Atendimento: Luigi Sodré
Fotografia: Juliano Kirinus
Produção de Moda: Roberto Caballero
Manipulação de imagem: Luis Caruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui