terça-feira, 15 de abril de 2014

MODA: Aspatrícias palestram no Iguatemi Serra Fashion 2014


A tendência outono/inverno é marcada por roupas mais estruturadas e que modelam a silhueta. Mesmo a moda sendo democrática e adaptando-se aos vários estilos brasileiros e mundiais, escolher a peça certa para cada tipo de corpo não é tarefa fácil. Pensando nisso, o Iguatemi Serra Fashion 2014 traz aspatrícias para auxiliar no momento de definir qual caimento e tendência combina melhor a cada corpo.

No dia 16 de abril, segunda noite do ISF, aspatrícias irão realizar a palestra “Sua silhueta e as tendências da moda inverno”. A partir das 19h, as consultoras irão apresentar as principais modelagens para cada estilo de corpo e um mini desfile ilustrando as dicas. O evento é aberto e a entrada é gratuita.

O Iguatemi Serra Fashion acontece nos dias 15 e 16 de abril, no Iguatemi Caxias. A passarela receberá dez desfiles com as coleções Outono/Inverno 2014 de grifes conceituadas como Lilica & Tigor, Hering, Anselmi, Carmem Steffens, Carlinhos Bachi, C&A e Grupo Moda Viva (Colcci, Moda Viva, Original, Évidence).

Sobre aspatrícias

Aspatricias são consultoras de moda e jornalistas. Após atuarem em diferentes veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, elas decidiram se unir e estão à frente de uma empresa que reúne diversos serviços na área de moda e design.  Em seis anos, as consultoras já atuaram para diversos clientes, como Piccadilly, Ramarim, Dakota, Rabusch, Shopping Total, Renner, Kildare, SENAI, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui