terça-feira, 15 de abril de 2014

MODA: Jesus Luz na passarela do Iguatemi Serra Fashion 2014

Modelo irá desfilar na primeira noite do evento, para as grifes Hering e Anselmi. ISF acontece nos dias 15 e 16 de abril

Jesus Luz será a grande atração da primeira noite do Iguatemi Serra Fashion 2014. O modelo e DJ irá apresentar as principais tendências outono/inverno das grifes Hering e Anselmi.

O modelo ganhou os holofotes aos ser escolhido pela cantora Madonna para estrelar com ela um ensaio fotográfico para a Revista W. O encontro dos dois virou um romance que durou cerca de dois anos.
Além de Jesus Luz, os desfiles do Iguatemi Serra Fashion 2014 contarão com modelos da Cast One.

ISF 2014
O evento de moda mais badalado da Serra Gaúcha chega em 2014 repaginado. O Iguatemi Serra Fashion promete ser um marco, deixando de ser um espaço exclusivo de desfiles para ser um evento que irá movimentar o Iguatemi Caxias e os amantes de moda. Em dois dias, 15 e 16 de abril, irá unir desfiles, solidariedade, palestra, glamour e pessoas bonitas.

O Iguatemi Caxias reúne as melhores grifes e um público antenado no universo da moda. Por isso, o DNA desta edição do ISF será a conexão de pessoas e o lifestyle. O evento irá promover o hub for people, concentração de informações e público, gerando a disseminação de tendências.

Conexões também é a palavra chave da cenografia do ISF. O público acompanhará os desfiles em uma passarela redonda centralizada na Praça de Eventos, remetendo a ideia de que o evento é o centro entre lifestyle – tendências – pessoas.  A cenografia especial ficará em um palco no centro da passarela com fios nas cores do ISF, formando tramas e remetendo as conexões.

A base do cenário será totalmente preta, com cinza e magenta para unir a linguagem gráfica do evento ao espaço. O DJ estará em destaque em um dos eixos da passarela, com bancada customizada nas cores do evento. A sonorização do ISF 2014 fica por conta dos DJs Léo Z e Elias Capellaro. Cerca de 400 cadeiras irão acomodar os convidados e imprensa. A produção executiva e conceito do ISF ficam por conta de Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento.

Grifes conceituadas como Lilica & Tigor, Hering, Anselmi, Carmem Steffens, Carlinhos Bachi, C&A e Grupo Moda Viva (Colcci, Moda Viva, Original, Évidence) irão desfilar as principais tendências de moda para o Inverno 2014. Entre os destaques o grunge e aristocrata, com estampas, pedrarias e metalizado; a natureza retratada através da juta, linhos, sedas e garrafas pet recicladas, o sabor do chocolate na coleção infantil e o xadrez, couro e veludo para os descolados.

Aspatrícias inteligência em moda são responsáveis pela curadoria de moda e conteúdo do evento. Além disso, na segunda noite do evento, elas darão uma palestra intitulada “Sua silhueta e as tendências da moda inverno”. A ação  é aberta à comunidade.

Nos dois dias de evento, desfilam pelo Iguatemi Caxias personalidades da moda, imprensa e entusiastas fashion. E eles terão um espaço especial para registrar os momentos mais importantes das noites. No red carpet, convidados irão se sentir estrelas. Quem chegar à entrada do LifeStyle será fotografado no tapete vermelho em frente ao backdrop. Já o Instapro será uma ação interativa de fotos via celular com o público, divulgando o evento através da hashtag #ISF2014. Quem estiver circulando pelo Iguatemi Caxias, utilizar a rede wi-fi da loja Colombo Premium e publicar a foto no seu Instagram com a hashtag, irá imprimir automaticamente uma foto 10x15 na máquina do Instapro. As ações tem o patrocínio das lojas Colombo Premium e Samsung.

O Iguatemi Serra Fashion é uma realização Shopping Iguatemi Caxias e Jornal Pioneiro. O evento conta com o patrocínio master de Malharia Anselmi e apoio de Hering, Carmem Steffens, Lilica & Tigor, Grupo Moda Vida, C&A, Colombo e Samsung.

Programação
15 de abril – terça-feira                                                                       
18h30 – Lilica & Tigor                                                                             
19h30 – Hering                                                                           
20h – Malharia Anselmi                                                         
20h30 – Carmen Steffens
21h – Carlos Bacchi

16 de abril – quarta-feira
19h – Palestras com aspatricias: “Sua silhueta e as tendências da moda inverno”.
20h – C&A
20h30 – Grupo Moda Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui