sexta-feira, 25 de abril de 2014

MODA: GRÊMIO APRESENTA NOVA COLEÇÃO DA TOPPER 2014 EM DESFILE NA ARENA


Os looks, coordenados pela produtora de moda Madeleine Muller, serão exibidos numa passarela de 800m de extensão.

Grêmio lança novo uniforme oficial da Topper para a temporada 2014 em sua estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro, dia 27/04, contra o Atlético-MG. Serão ao todo 50 peças que compõem a nova coleção e apresentadas ao público durante a pré-jornada, das 16h às 18h, na esplanada da Arena. Para a ocasião, será construída uma passarela de 800m de extensão, acompanhando todo o perímetro do local. Uma das peças mais aguardadas é a nova Tricolor de jogo, cujo modelo é inspirado no ano de 1928, quando a famosa camisa com listras verticais, azul, preta e branca, foi exibida pela primeira vez em campo.

Serão 111 modelos no desfile, número que faz referência ao 111º aniversário do Grêmio neste ano. Destes, 71 são torcedores selecionados na mais recente partida da Libertadores disputada na Arena, contra o Nacional do Uruguai. Como explica o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a ideia é prestigiar nosso maior público consumidor, a nossa diversificada torcida e integra-los a esse clima festivo de lançamento.

Madeleine Muller, produtora de moda e coordenadora do desfile, também lançou para a apresentação um desafio: quem adquirir o novo manto que estará à venda na GremioMania da Arena, poderá subir ao palco e participar do desfile, na chamada ala "Top Grêmio por um dia".

A camisa estará sendo comercializada na loja por R$ 229,90.AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui