quinta-feira, 3 de abril de 2014

MODA: LOJA TRÓPICO LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2014 INSPIRADA NO SURFE E SKATE PROFISSIONAL


No embalo das ondas que transformaram a empresa na maior rede de franquias do Brasil no segmento surfe e skate, a Loja Trópico chega com a coleção outono/inverno 2014. O catálogo Watermade tem inspiração na pegada dos surfistas e skatistas profissionais. Intitulada #vcvivepraq? ela chega ao mercado com foco nos consumidores que vivem os dois esportes na sua plenitude, entendem e são "viciados" pelo que fazem. A campanha ainda mira o público feminino que é cada vez mais adepto dessas modalidades.

De acordo com a gerente de compras da Trópico, Rafaela Schifino, as peças foram desenvolvidas buscando conforto com sobreposições de tecidos e texturas. A coleção tem muitas cores terrosas e mistura de estampas de diferentes culturas. As marcas que fazem parte do catálogo são Rip Curl, Hurley, Redley, Zythum, Vans, Nike, Barth, Perky, Billabong, Element, Madeirite Spirito Santo, Ogio, Evoke e Free Surf.

Segundo a gestora de marketing da Trópico, Tatiana Mesquita, o Watermade dessa temporada tem como objetivo buscar uma nova comunicação para a empresa. “Buscamos atingir o máximo de atitude com propriedade. Com uma pegada mais nonsense, fomos até Santa Catarina buscar a experiência de uma equipe com esse perfil: surfistas e skatistas que tem uma visão verdadeira e profissional”, comenta.

As fotos da coleção são de Tauana Sofia e o vídeo foi montado pela produtora Bulletree e teve como diretor o renomado Pablo Aguiar, vencedor do prêmio de melhor longa-metragem de surfe do Mimpi 2013 com o filme Deslumbre. O material foi captado em Blumenau, Balneário Camboriú e Praia do Moçambique, todas as locações em Santa Catarina.

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