quinta-feira, 3 de abril de 2014

BELEZA: DICA DA SEMANA: ILUMINADOR MINERAL SUMMER CINTILANTE


Quem não gosta de uma pele iluminada com aparência mais jovem e aquele efeito de "pele saudável e bronzeada o ano inteiro"?

O MINERAL ILUMINADOR é um pó extremamente leve e fino que oferece cintilância e luminosidade à pele. Promove acabamento natural e uniforme, com toque aveludado.

Tem a função de finalizar a maquiagem, deixando um aspecto mais bonito e iluminando as partes do rosto a serem realçadas, chamando atenção para estes pontos e disfarçando as imperfeições. Ou seja: o iluminador tem papel essencial em uma maquiagem bonita e bem feita.

Pode ser usado no verão ou no inverno, de dia ou de noite, em maquiagens naturais ou mais elaboradas, acrescenta um toque saudável à pele e uma luminosidade incrível.

Modo de usar: Para criar um efeito luminoso e levemente bronzeado, utilize o produto com o pincel, fazendo movimento circulares nas maças do rosto e na região da testa.

Usando de dia de noite: Para ser utilizado durante o dia, é recomendado que o iluminador seja o mais discreto possível, usado em pequenas quantidades apenas para iluminar, enquanto a noite pode ser mais extravagante, fazendo dupla com o blush em uma faixa de aplicação mais ampla – o único cuidado ao usar o produto para não ficar com o rosto brilhante e o visual apelativo demais.

O produto já está disponível nas lojas do shopping Iguatemi, Praia de Belas, Shopping Total, Bourbon Wallig e Ipiranga e Canoas Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui