sexta-feira, 18 de abril de 2014

PROMOÇÃO: Promoção sorteia carros com GPS personalizado no Dia das Mães do Bourbon Shopping


Para celebrar o Dia das Mães, o Bourbon Shopping apresenta a promoção “Vem comigo, mamãe”, que presenteará os clientes com carros zero quilômetro. A cada R$ 450,00 em compras, os consumidores podem trocar as suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio. A ação é válida de 10 de abril a 12 de maio e sorteará um veículo Chevrolet Tracker 1.8 0km e um aparelho GPS personalizado em cada uma das seis unidades da rede no Estado (Bourbon Shopping Assis Brasil, Bourbon Shopping Country, Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Novo Hamburgo, Bourbon Shopping São Leopoldo e Bourbon Shopping Wallig). Os resultados dos sorteios serão divulgados nos dias 13, 14 e 15 de maio.

Desenvolvida pela Agência Matriz, a campanha de divulgação inclui anúncio de jornal, spot de rádio, peças de mídia interna, externa e digital.

Hipermercados Bourbon Canoas e Bourbon Passo Fundo integram a promoção

A novidade deste ano é a participação dos hipermercados Bourbon Canoas e Bourbon Passo Fundo na promoção. Para participar, os clientes devem trocar suas notas com valores somados de R$ 250,00 por um cupom. Cada um dos empreendimentos sorteará um automóvel Prisma 1.4 0km e um GPS personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui