sexta-feira, 9 de maio de 2014

ESPECIAL: Presentes originais para o Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando, e com isso vem também aquela hora de escolher entre inúmeras opções de presentes. Eleger o mimo perfeito para a data pode se tornar uma tarefa fácil quando você conhece o estilo da sua mãe. Tem opções para as que curtem moda, arte, gastronomia, cultura e beleza. Confira abaixo algumas sugestões originais, que agradam diferentes tipos de mulheres.

Arte e Decoração

A galeria Urban Arts Porto Alegre conta com diversas alternativas de presentes para as mães que gostam de arte e decoração. São quadros, pôsters, canecas, jogos americanos, adesivos de parede e almofadas - tudo para deixar a casa delas mais bonita e aconchegante!

Urban Arts Porto Alegre (Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Moinhos de Vento) - de segunda à sexta das 10h às 19h, e sábados das 10h às 19h.


Moda

As mães mais estilosas vão adorar as criações com o couro e phyton da coleção de Inverno 2014 da designer Juliana Sanmartin. A nova linha mistura diversas texturas e vem recheada de peças elegantes. Entre os destaques estão os matelassados e os assimétricos, presentes em t-shirts de manga longa, calças e jaquetas. Em Porto Alegre, os produtos da grife podem ser encontrados com exclusividade nas lojas Twin-Set.  

Juliana Sanmartin – Lojas Twin-Set (Shopping Iguatemi Porto Alegre, Moinhos Shopping, Independência e Casemiro de Abreu).

Acessórios

As mães apaixonadas por sapatos e bolsas podem incrementar o closet com os produtos da coleção Laços Infinitos da AREZZO. A linha– especialmente criada para elas – tem sandálias de salto alto com múltiplas pulseiras de tornozelo, sapatilhas com detalhe de laço metálico, peep toes e os clássico scarpins de bico fino ou bico arredondado. As bolsas de edição limitada também são apostas certas como presentes.

- AREZZO Porto Alegre ( Bourbon Shopping Wallig, Shopping Barra Sul, Shopping Bourbon Ipiranga Shopping Iguatemi, Shopping Moinhos de Vento, Shopping Praia de Belas) 

- AREZZO Canoas Shopping

Cultura

Se a mãe adora cultura e não perde um bom show, que tal presenteá-la com um ingresso para conferir a cantora Maria Rita. A artista apresenta a turnê Coração a Batucar em Porto Alegre, no dia 9 de maio, no Teatro do Sesi. Os ingressos custam entre 95 e 180 reais e estão à venda nas lojas Multisom do Centro, Shopping Iguatemi, Barra Shopping Sul, Praia de Belas Shopping, Bourbon Shopping Ipiranga e pelo site www.blueticket.com.br.

Mais informações: www.hte.com.br/ ou pelo telefone (51) 3455.0800

Beleza

Para as mães que são super vaidosas e gostam de deixar a casa cheirosa, a dica de presente é o kit da Vida Nova Manipulação com sabonete líquido vanilla da linha Gold , toalha lavado realeza, sachets green leaf e sachet pano gaveta.  O presente é indicado tanto para mães jovens ou de mais idade. 

Vida Nova Manipulação – Av. Plínio Brasil Milano, 259 – Higianópolis – Porto Alegre





Gastronomia

Que tal um programa especial no Dia das Mães? A Padarie, comandada peça chef boulangère Priscila Fighera, prepara um almoço exclusivo para celebrar a data. No dia 11 de maio, o cardápio traz uma receita para agradar mães e filhos: galinha caipira na massa folhada.

Padarie - Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 822 – Bairro Mont’Serrat – Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui