segunda-feira, 19 de maio de 2014

MODA: Me Gusta Brecho ganha nova loja no bairro Três Figueiras


O Me Gusta Brechó, instalado desde 2012 no bairro Moinhos de Vento, vendendo peças second hand de marcas bacanas por preços super atraentes, agora tem um segundo endereço em Porto Alegre, no bairro Três Figueiras.

Localizada na Rua Desembargador Espiridião de Lima Medeiros, 40, a nova loja funciona no mesmo horário da matriz do Moinhos de Vento: de segunda a sexta, das 10h às 18h30min, e aos sábados, das 10h às 17h.



"Pelo fluxo de chegada de peças, que é muito grande, sentimos a necessidade da ampliação. A escolha pelo bairro Três Figueiras se deu, principalmente, por sugestão de clientes, muitas delas moradoras daquela região", explica Rita Rolim, proprietária do Me Gusta Brechó.


As duas lojas contarão com uma vasta gama de peças femininas, já tradicionais da casa. No bairro Moinhos, também há uma seção masculina, enquanto que, no Três Figueiras, o diferencial será o recanto dedicado aos trajes de festa. Em ambos os endereços, os clientes encontrarão a qualidade e o charme do Me Gusta Brechó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui