terça-feira, 27 de maio de 2014

MODA: Ronaldo Ésper é atração do 6º Vitrine Requinte Noivas & Festas

Estilista irá participar de bate-papos na sexta e sábado, 30 e 31 de maio

O 6º Vitrine Requinte Noivas & Festas traz à Serra Gaúcha o estilista Ronaldo Ésper. Ele desembarca em Caxias do Sul para participar de dois bate-papos durante o evento. Na sexta-feira e sábado, 30 e 31 de maio, o estilista estará à disposição do público para responder às principais dúvidas sobre um dos momentos mais marcantes de um casamento: a escolha do vestido de noiva.

Com 50 anos de carreira, Ronaldo Ésper é conhecido como “rei das noivas”. Sempre antenado com as novidades internacionais, em função das passagens pela França, Inglaterra, Itália e outros países, o estilista provoca reações diversas com suas peças coloridas. Além dos tradicionais vestidos de noiva, Ésper foi pioneiro na produção de trajes em outras tonalidades como dourados, vermelhos e azuis.

Com maestria, criatividade e talento, Ésper comemora em 2014 50 anos da abertura do primeiro ateliê. Autodidata, o estilista trabalhou em casas famosas da moda europeia e, atualmente, é solicitado por grandes personalidades brasileiras. Para criar os vestidos, Ésper busca inspiração na própria história e nos lugares em que já passou.

Na televisão, o estilista encarou diversos desafios. Na RedeTV!, participou do programa Superpop, com o quadro Agulhadas, onde criticava o figurino dos famosos, e substituiu Clodovil Hernandes como apresentador no programa A Casa é Sua. Já na Rede CNT apresentou, ao lado de Jackeline Petkovic, o programa Alfinetadas. Em função de suas polêmicas declarações, Ésper é presença garantida em inúmeros programas, impulsionando a audiência.

Sobre o 6º Vitrine Requinte Noivas & Festas
De 30 de maio a 1º de junho, o Intercity Premium Caxias recebe a 6ª edição do Vitrine Requinte Noivas & Festas. Nos três dias do evento, mais de 30 expositores irão apresentar as principais tendências de serviços e produtos do mercado, com opções que se adaptam a cada ocasião. Na feira, os visitantes conferem, ainda, o lançamento da 15ª edição da Revista Requinte e 4ª edição da Requinte Bambine. Os ingressos custam R$ 5 ou um quilo de alimento não-perecível. As doações serão entregues à Associação Centro de Promoção Santa Fé (ACPMEN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui