quarta-feira, 28 de maio de 2014

NOVIDADE: SINDPOA vai disponibilizar guia digital de restaurantes da Capital


O aplicativo Comer na Boa pode ser baixado gratuitamente e estará disponível nos Centros de Atenção ao Turista (CATs) durante a Copa.

O Comer na Boa é o primeiro guia digital de restaurantes da Capital, criado pelo Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) para facilitar o acesso aos estabelecimentos da cidade. O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, estará disponível nos Centros de Atenção ao Turista (CATs) que estarão espalhados pela cidade durante a Copa do Mundo.

Conforme o presidente do SINDPOA, Henry Chmelnitsky, a ferramenta vai ajudar os turistas a não perder tempo procurando onde comer, colaborando para uma estadia mais dinâmica e agradável. “O Comer na Boa é uma ferramenta que a entidade já disponibilizava e que agora será fundamental para facilitar o acesso dos turistas aos restaurantes e bares”, destaca.

A ideia é que cada CAT tenha um totem digital, para facilitar o acesso ao aplicativo, que permite ao usuário selecionar o estabelecimento pela sua localização, tipo de comida, fotos, preço e até a fachada do local. O Comer na Boa está disponível em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol) e contém cerca de 300 estabelecimentos cadastrados. Para fazer o download basta acessar a AppStore (para iPhone e iPad) ou oGoogle Play (paraAndroid e Tablet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui