quarta-feira, 11 de junho de 2014

ARTE: Artistas gaúchos expõem obras no Novotel Porto Alegre Três Figueiras

A próxima edição do projeto Arte no Hotel terá dez artistas gaúchos que irão expor suas obras, de 10 de junho a 02 de agosto, no Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Avenida Soledade, 575 – Três Figueiras). O horário de visitação é das 9h às 22h de segunda a domingo.

Pinturas, desenhos e escultura serão apresentados através do tema “Territórios”, com o olhar dos artistas Paulo Porcella, Helenice Porcella, Ana Álvares (Tita), Helena d’Ávila, Alfeu Viçosa, Fábio Corsetti, Vinicius Vieira, Anaurelino Barros Neto, Patrick Rigon e Fabio Ribas. As obras estarão disponíveis à venda até o final do evento.

De acordo com a curadora do projeto e especialista em museologia e marchand, Helenice Porcella, esta será uma exposição coletiva de artistas gaúchos em diferentes linguagens plásticas reunidas a partir da “ideia de território”.

Sobre o projeto Arte no Hotel:

O projeto Arte no Hotel do Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Avenida Soledade, 575 – Três Figueiras) busca levar as artes visuais para o interior dos hotéis, para oferecer acesso aos hóspedes e criar novos espaços expositivos. “A intenção é oferecer um espaço cultural aos clientes e visitantes. Mesmo sendo uma marca internacional, a Novotel busca valorizar a cultura e os costumes de cada região onde atua”, salienta o gerente-geral do hotel, Alexandre Facchini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui