quarta-feira, 11 de junho de 2014

EVENTO: Ana Lonardi apresenta “Samba e leveza” no projeto Musical Évora, no Foyer do Theatro São Pedro


O samba e a leveza andam juntos na carreira e na vida de Ana Lonardi. “São como o processo e o resultado: o samba é o veículo, a leveza é o objetivo. O samba me curou das desilusões, me trouxe de volta à composição, transformou minhas saudades em música. Ele me deixa mais leve”, justifica a cantora. “Samba e leveza” é o título do show que Ana Lonardi apresenta no dia 11 de junho, às 12h30min, no projeto Musical Évora, no Foyer do Theatro São Pedro (Pr. Marechal Deodoro, s/nº, fone 3227-5100), com entrada franca.

O repertório inclui sucessos como “Chocolate” e novas composições que estarão no disco da cantora, a ser lançado no segundo semestre. “Quem quiser ouvir antes tem que ir ao show!”, convida ela. No espetáculo, Ana Lonardi contará com a participação especial das parceiras Carmen Correa, Pâmela Amaro e Bibiana Petek. “Vamos cantar composições delas e, ao final, nos reuniremos todas no palco. Vai ser um show superfeminino”, adianta.

Vencedora do prêmio de Melhor Intérprete Vocal do Festival de Músicas das Rádios Públicas do Brasil/RS 2012, Ana Lonardi participou do programa The Voice Brasil em 2013 e tem sido apontada como uma das promessas da nova geração de artistas brasileiros. A técnica, o timbre e as belas nuances com que canta Jazz, MPB e Samba de Raiz chamaram a atenção de personalidades nacionais da MPB, como Ronaldo Bastos e Roberto Menescal. Ana Lonardi vem trabalhando com nomes de peso da música brasileira – a lista inclui Arrigo Barnabé, Edu Krieger e Edu Martins.

Aos 27 anos, a bela morena tem forte presença no palco e já foi protagonista do filme “Nervos de Aço”, de Maurice Capovilla. O longa, inspirado na obra de Lupicinio Rodrigues e coproduzido pelo Canal Brasil, tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, em uma homenagem ao centenário do lendário compositor gaúcho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui