terça-feira, 10 de junho de 2014

MÍDIA: Tabletes Neugebauer ganham novas embalagens

Os tabletes da Neugebauer estão com receita cremosa e de cara nova! As novas embalagens passam a ter a predominância da cor laranja, que confere mais destaque ao produto nas gôndolas. Além disso, ganha relevância a imagem de um chocolate derretido, que transmite a cremosidade do autêntico chocolate Neugebauer.

Para a empresa, investir em uma nova imagem dos produtos é uma forma de agradar e atrair os consumidores através do formato que mais agrada os brasileiros. “Segundo uma pesquisa da Ibope/Abicab, os tabletes respondem por 32% da preferência de compra dos consumidores. Desenvolvemos uma receita mais cremosa, que derrete na boca e permite ao consumidor apreciar o sabor do autêntico chocolate Neugebauer. A mudança na embalagem é o carro chefe para comunicar isto.”, afirma o gerente de marketing da Neugebauer, Carlos Speltri.

Os tabletes estão disponíveis nos sabores Ao Leite, Amendoim, Branco, Branco com Cookies, 40% Cacau, Flocos e Preto e Branco, e são apresentados em displays com 12 unidades de 130g.

A agência responsável pela criação é a Bendito Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui