terça-feira, 10 de junho de 2014

IDEIAS: Dia dos Namorados para todos os pares

A data mais romântica do ano está chegando, o Dia dos Namorados. A busca pelo presente perfeito pode se tornar mais fácil quando se conhece bem o par. Tem alternativas para quem curte roupas, acessórios, sapatos, objetos decorativos para casa e cultura. Confira abaixo algumas sugestões, que agradam a todos os estilos.

Arte, Decoração e Amor
Quadros, pôsters, canecas e almofadas, tudo com foco no amor, são algumas das opções de presentes na Urban Arts Porto Alegre. A galeria oferece um acervo de arte variado para namorados que curtem arte e decoração. Para celebrar a data, a UA POA apresenta duas promoções.

SushiArts - Até o dia 12 de junho, a cada R$50 em compras na UA POA, o cliente recebe um cupom para concorrer a um jantar para duas pessoas (combinado de 40 peças + sobremesa) no restaurante japonês Barko Temaki e Sushi e um vale-pôster. O sorteio acontece no dia 13 de junho e os vencedores serão divulgados nas redes sociais.

Love’s on the wall – Nos dias 6 e 11 de junho, a Urban Arts vai espalhar cards pelo bairro Moinhos de Vento. Os primeiros que acharem esses cards, tirarem uma foto e apresentarem na loja, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 715, ganham um pôster do acervo. Serão dois vencedores no dia 6/06  e três no dia 11/06. Nas duas datas, as redes sociais da Urban Arts Porto Alegre soltarão dicas dos locais dos cards.



Cheirinho de amor no ar
Para deixar o clima ainda mais romântico, as velas americanas Voluspa - disponíveis na Vida Nova Manipulação - são uma excelente dica de presente.  Cada vela possui uma mistura particular de essências, que as tornam únicas. A cera vegetal faz com que o aroma seja liberado com mais intensidade no ar. As embalagens são requintadas e conferem aconchego e elegância ao ambiente.

Moda
A Gang apresenta uma coleção recheada de opções de presentes para eles e elas. São diversos produtos, entre roupas e acessórios, femininos e masculinos, com uma mistura excepcional de tendências: desde a étnica, passando pelo grunge, vintage, chegando ao rock’roll. Para os dias mais frios, casacos, moletons, jaquetas e blusões estão entre as melhores dicas de presente. A época também é perfeita para investir em cachecóis e toucas. Bolsas, mochilas e tênis não podem ficar fora da lista e estão entre as alternativas certeiras.

Promoção Smart Lovers - Inspirada pelas novas dinâmicas do amor na era digital, a Gang vai sortear quatro smartphones na data mais romântica do ano. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um par de aparelhos - um para o participante e outro para o seu amor


Louca por sapatos e acessórios
 A AREZZO preparou uma coleção de bolsas e calçados especialmente para a data. A sandália meia pata - must have da coleção de inverno 2014 - vem repaginada em material de camurça e bicolor, nas cores vermelho e vinho. Sapatilhas, peep toes e sapatos de bico e salto fino também aparecem nessa combinação que mescla duas cores. Destaque para as peças que trazem recortes a laser e matelasse no formato de coração, item que agrega valor as bolsas desde as pequenas - estilo carteira às grandes em formato shopping bag, super úteis para o dia a dia.


Cultura
Show romântico para assistir a dois: Na capital gaúcha, a data romântica será celebrada com um show especial para os casais apaixonados. A Hits Entretenimento traz no dia 12 de junho, no Teatro do Sesi,  o espetáculo do cantor e multi-instrumentista Emmerson Nogueira. O show reúne sucessos de bandas como Supertramp, “Breakfast in America” e “Dreamer”, Simon & Garfunkel com Mrs. Robinson e “Shine on You Crazy Diamond”, de Pink Floyd, além de “Open Your Eyes” da banda Snow Patrol.  Os ingressos custam entre 90 e 160 reais e estão à venda nas lojas Multisom do Centro, Shopping Iguatemi, Barra Shopping Sul, Praia de Belas Shopping, Bourbon Shopping Ipiranga e pelo site www.blueticket.com.br.


Serviço

Urban Arts Porto Alegre – Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Moinhos de Vento (de segunda à sexta das 10h às 19h, e sábados das 10h às 19h).

Vida Nova Manipulação – Av. Plínio Brasil Milano, 259 – Higianópolis – Porto Alegre

AREZZO – Bourbon Shopping Wallig, Shopping Barra Sul, Shopping Bourbon Ipiranga Shopping Iguatemi, Shopping Moinhos de Vento, Shopping Praia de Belas, Canoas Shopping

Gang – www.gangonline.com.br/ | www.facebook.com/gangoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui