segunda-feira, 2 de junho de 2014

BELEZA: Coloração aplicada com Giz para o Cabelo é a nova sensação nos cabelos das mulheres


Mechas coloridas aplicadas rapidamente e que sai em poucas lavagens estão conquistando a cabeça das consumidoras

Uma técnica diferente, semelhante a uma maquiagem para o cabelo é a grande sensação apresentada para mulheres que gostam de um visual diferenciado com mechas. O Hairchalk, desenvolvido pela L´Oreal, não deixa manchas e nem resíduos nos cabelos sendo indicado para mulheres de diversas idades. O produto, porém, tem apelo especial para o público adolescente, que ainda não possui idade recomendada para colorações mais permanente nos fios.

- O produto cai muito bem quando a intenção é fazer um look diferenciado - explica a proprietária da Visual Hair Design e hair stylist, Cláudia Meurer.

Um dos benefícios é a rápida transformação que ele permite mudando o visual em pouco tempo. O produto, lançado no início de maio no mercado gaúcho, sai em pouco mais de duas lavagens.

- Ele se torna importante para compor um visual artístico para festas - completa Cláudia.

Um dos benefícios é a aplicação muito mais rápida do que meios convencionais. A colocação deve ser feita com o cabelo lavado e seco. Por ser líquido, é indicado que seja usado um filme evitando que o produto manche roupas. Está disponível em seis diferentes cores: Rosa Sweet Sixteen Pink, Azul Ocean Cruise, Roxo First Date Violet, Verde Garden Party, Vermelho Coral Sunset e Bronze Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui