segunda-feira, 30 de junho de 2014

MODA: Big Center Festa apresenta coleção de acessórios verde e amarelo


 Estilosos e fashionistas já podem programar seus looks e produzir seus selfies para a Copa do Mundo, pois a Big Center Festa preparou uma minicoleção de acessórios que aliam charme e diversão. No mix, estão chapéus em diferentes materiais e formatos, gorros, bandanas, tiaras, óculos e máscaras.

Brilho
Engana-se quem pensa que as lantejoulas são exclusivas do Carnaval. A boina e o fascinator garantem um ar de moda, e podem ser utilizados pelas torcedoras que planejam um look com muito brilho e glamour.

Chapéus moderninhos
Os chapéus moderninhos estruturados, em alta no último verão, podem ser usados individualmente para trazer um ponto de cor ao visual ou combinados a outros acessórios. Para as mais descoladas, há também os quepes em verde, amarelo ou azul com detalhe em dourado.

Artigos icônicos
Na coleção, destacam-se a cartola que imita uma bola de futebol nas versões branco e amarelo, o gracioso chapéu estilo “bobo da corte” e o tradicional gorro canelado que, além de charmoso, é a cara do inverno.

Óculos e máscaras
Aliados aos chapéus, a máscara em dégradé e os óculos em formato de bandeirinhas ou estrelas deixam o look ainda mais divertido.

 Os acessórios podem ser conferidos em qualquer uma das 16 lojas da Big Center Festa no Estado, localizadas em Porto Alegre, Alvorada, Camaquã, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Guaíba, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui