quarta-feira, 4 de junho de 2014

MODA: Juliana Sanmartin apresenta Inverno 2014


O Inverno 2014 da grife Juliana Sanmartin chega com uma coleção inovadora, que mostra o crescimento da marca. A designer gaúcha desenvolveu peças que consagram seu estilo próprio e moderno de enxergar inúmeras possibilidades de criação com o couro e phyton - principais matérias primas utilizadas pela estilista. A linha será apresentada no dia 4 de junho, às 17h, em um evento para convidados – com coquetel assinado pelo chef Jean Rodrigues, do Jasmin Restaurant – na Maison Twin Set (Casemiro de Abreu, 1530).

Apostando na mistura de diversas texturas, a coleção vem recheada de peças elegantes. Fendas e decotes chegam para ousar na estação fria. Os matelassados e os assimétricos estão em alta, portanto presentes em t-shirts de manga longa, calças e jaquetas. 

Para os modelos em python a marca aposta nos tons metalizados, que simbolizam a suntuosidade do inverno. Na matéria prima foram trabalhados tons de vinho, rosé e prata. 

A cartela de cores apresenta tons fortes como pink, turquesa e vermelho. Também foi desenvolvido um tom dourado para o couro que tomou forma em vestidos com detalhes em arabesco - trabalho em laser desenvolvido pela marca. 

O couro com stretch, já trabalhado na coleção anterior volta na nova linha e garante um ajuste perfeito ao corpo aliado a uma modelagem impecável. 

A grife homônima da empresária, que existe há três anos, cresceu rapidamente, inclusive para além das fronteiras do sul do Brasil. As criações já estamparam revistas de moda importantes e vestiram personalidades como Carolina Ferraz, Lalá Rugde, Lala Noleto, Luciana Gimenez e Lilian Pacce.  

Os produtos da grife podem ser encontrados nas melhores maisons do Brasil. Em Porto Alegre, a exclusividade está com as lojas Twin Set.  

Mais informações no site www.julianasanmartin.com.br                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui