terça-feira, 1 de julho de 2014

APLICATIVO: More Bass conecta marcas, lugares e pessoas

Com DNA gaúcho, a paulista More Bass, liderada por Carolina Bassols e Ricardo Morsch, criou o projeto Good Luck em Porto Alegre, durante a Copa do Mundo. O aplicativo exclusivo para os porto-alegrenses curtirem a maior festa do futebol mundial conta com a parceria de nove locais nos quais o público puderam assistir e torcer pela seleção durante a Copa: 300 Cosmo Dinning, The Soccer Point - Casa Vetro, Dado Pub, Dublin Irish Pub,  Kiosque Brasil, Pão Com Linguiça, Provocateur, Rambla e Z Café. Com as funcionalidades Bate-papo, Ofertas especiais e Táxi, o app está disponível gratuitamente para Android e iOS. A More Bass é uma empresa focada em entretenimento e especializada em experiências que conectam marcas, lugares e pessoas.

O aplicativo exclusivo do Good Luck traz ainda mais benefícios. Ao fazer check in quando estiver em um dos locais, o torcedor obtém promoções especiais (deals), brindes que podem ser resgatados na hora. E mais, utilizando a opção Bate-papo, os usuários têm a possibilidade de fazer novas amizades com quem estiver próximo. A novidade é que, ao agitar o celular, o app sugere alguém para iniciar um chat.

Ao escolher um dos nove lugares, os aficcionados por fotos podem utilizar uma moldura exclusiva do projeto, disponível nos locais. Depois é só usar a hashtag #goodluck para postar nas redes sociais. Já o palpite do placar correto pode render uma camiseta exclusiva Good Luck Team. Para participar, basta preencher um card e postá-lo no Instagram com a hashtag #goodpalpite. Como a torcida pela seleção canarinho é grande, vale até cruzar os dedos para sair o gol. Para isso, o Good Luck facilitará e distribuirá ao público os Lucky Fingers – luvas gigantes para encaixar as mãos que já vem com os dedos cruzados. Na hora de ir embora, a parceria continua. A opção Táxi traz vantagens para voltar para casa.

Todas as informações do projeto Good Luck estarão disponíveis nos locais e em guias distribuídos pela cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui