terça-feira, 8 de julho de 2014

EMPRESAS: Fritz & Frida apresenta novo site



Lançamento da plataforma conta com um concurso cultural de envio de receitas


A Fritz & Frida reformula e lança o seu site com design modernizado e um concurso cultural. Na lista de novidades está a renovação do layout, agora mais prático e interativo, novas seções e a criação de um canal onde os internautas podem enviar suas receitas para publicação no site. 

Para garantir uma navegabilidade fácil e rápida, a página inicial passa a contar com links descomplicados. Logo na parte superior da home, há uma barra que direciona os consumidores às seções do site, seguida por um banner que apresenta as principais novidades da marca como lançamentos e campanhas. Abaixo, ícones que remetem aos alimentos da Fritz & Frida levam o internauta para a seção de “Produtos”, separados por categorias. A página principal também destaca sugestões de receitas, além de outras atrações disponíveis aos internautas como acesso rápido às receitas, lançamentos, notícias entre outros.

Já o design do novo site da Fritz & Frida busca retratar a tradição de confraternização entre os gaúchos através de referências à família reunida na cozinha ou à mesa. Imagens de produtos e dos personagens infantis da marca, Fridinho e Fridinha, também acompanham as páginas. Entre as cores de destaque estão o laranja, o bege e o marrom.

O site já está no ar e pode ser conferido através do endereço www.fritzefrida.com.br. A Fritz & Frida é uma marca própria da Fröhlich e está presente em mais de 12 mil pontos de venda do Rio Grande do Sul.


Internautas podem participar de concurso cultural

O concurso cultural “Compartilhe sua receita” marca o lançamento do site da Fritz & Frida. A ação irá selecionar as cinco receitas mais práticas e criativas enviadas pelos internautas. Para participar, os “chefs de plantão” devem acessar o site e enviar a sua sugestão com foto até o dia 31 de agosto. Cada um dos cinco vencedores será presenteado com um kit com alimentos e utensílios para a cozinha da marca. O resultado do concurso será divulgado no dia 12 de setembro, com publicação das receitas no site da Fritz & Frida.

A plataforma foi desenvolvida pela Máqina Internet, empresa gaúcha especializada em soluções digitais com sede em Novo Hamburgo e Estância Velha.

Ficha Técnica:
Agência: Máqina Internet
Atendimento: Fernanda Klauck
Gerente de Projetos: Maicon Gonçalves
Arquitetura de Informação: Artur Ramme
Criação: Luana Weber
Interface: Matheus Azzi
Sistema: Márcio Almeida
Testes e Revisão: Daniel Rashid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui