quinta-feira, 31 de julho de 2014

GASTRONOMIA: Aplicativo que presenteia clientes com a famosa cebola do Outback está de volta


Devido ao sucesso, rede relança ação em sua página oficial e dá o aperitivo ícone para quem convidar os amigos para o Billabong Hour. Proporcionar um encontro descontraído entre amigos e de quebra uma Bloomin’Onion® de cortesia. Essa é a ideia do Outback Steakhouse que, devido ao sucesso da promoção traz novamente o aplicativo Mesa do Outback em sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/outbackbrasil).

A ação, criada pelo Outback em parceria com a agência Lew'Lara\TBWA e apoiada pela cervejaria Ambev, consiste em formar uma mesa virtual com os amigos e, depois, tornar o encontro real. Para celebrar, o Outback presenteará o grupo com um dos aperitivos ícones do seu cardápio: a famosa Bloomin’Onion®, cebola gigante dourada. Para participar é simples: a pessoa precisa acessar o aplicativo pela página oficial da rede no Facebook e agendar uma data para o Billabong Hour, o happy hour que acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h. Depois de selecionar a data e o restaurante, basta convidar cinco amigos para a brincadeira. Para ganhar o aperitivo, todos os amigos devem aceitar o convite e sentar-se à mesa virtual.

Quando todos estiverem virtualmente sentados, o aplicativo disponibilizará um voucher do aperitivo. Então, basta imprimir e apresentar, acompanhado dos cinco amigos, no restaurante escolhido na data agendada. Os participantes ainda poderão compartilhar a novidade na timeline e estimular ainda mais amigos a participar.

“A aceitação do cliente foi muito boa e recebemos diversos pedidos para que a Mesa do Outback voltasse”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Somos uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Queremos que nossos fãs celebrem, reúnam os amigos e transformem encontros virtuais em momentos únicos, genuínos e reais”, explica Marchese.

A ação acontece até 30 de setembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques de vouchers. O regulamento está disponível na página oficial do Outback no Facebook e no site www.outback.com.br.
Sobre Outback Steakhouse.

A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil e está presente em 23 cidades e 12 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui