quarta-feira, 30 de julho de 2014

PROMOÇÕES: Personagens de Como Treinar seu Dragão 2 estrelam campanha do McDonald’s


São 10 brinquedos diferentes baseados no segundo episódio da animação da Dreamworks

Os queridos personagens do filme Como Treinar seu Dragão 2 chegaram ao McDonald’s. Soluço e seu fiel companheiro, o dragão Banguela, voltam às telonas descobrindo novas terras e explorando novos mundos, acompanhados por uma turma que promete trazer muita diversão para McLanche Feliz.

“Visando proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família, realizamos mais uma grande parceria, desta vez, apresentando divertidos personagens da animação da DreamWorks. Aproveitamos o grande sucesso que os protagonistas do filme fazem junto ao público para disponibilizar brinquedos que estimulem de forma lúdica  a criatividade de nossos consumidores”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

Ao todo, são dez brinquedos personalizados, inspirados na animação da Dreamworks. É só dar corda no Bebê Dragão 1 que ele começa a pular. Pressione as asas do Bebê Dragão 2 para que ele abra boca, assim é possível usá-lo como um gancho para pendurá-lo na mochila. Basta colocar o Terrível Terror na ponta do giratório e começar a girá-lo para que ele comece a voar. Para que Banguela comece a mover suas asas, é só apertar o botão localizado em sua parte de trás, enquanto que o engraçado Nadder precisa apenas que suas duas pernas sejam apertadas ao mesmo tempo para começar a mover as asas.  

O Ziperarrepiante é capaz de girar suas duas cabeças ao mesmo tempo, mas em direções opostas, para isso, basta empurrá-lo em uma superfície plana. Para ver o Pesadelo Monstruoso se mover, é só apertar a cabeça dele para baixo e soltá-lo. Ao empurrar Gronkel para trás e soltá-lo, ele começará a andar movendo as asas. Encaixe a cauda do Dragão Lançador na pedra de gelo e aperte o botão que está acima dela para que ele saia voando. Para o Dragão Lança Gelo promover um ataque surpresa, coloque o equipamento secreto na boca do brinquedo e aperte o botão na parte de trás do dragão.
  
O McLanche Feliz  

Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma  porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.  

A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante. 

Sobre a Arcos Dorados 

A ArcosDorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui