segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DECORAÇÃO: Casa Cor lança nova edição da revista no RS

As novidades apresentadas no maior evento de arquitetura e decoração da
 América Latina e reportagens especiais são destaque da publicação

As principais tendências de arquitetura e decoração da Casa Cor RS, evento que acontece de 29 de julho a 28 de setembro, em Porto Alegre, também podem ser conferidas na nova edição da Revista Casa Cor RS. A publicação,  com tiragem de 8mil exemplares, traz conteúdos e fotos exclusivas com os detalhes dos ambientes e as novidades selecionadas pelos profissionais envolvidos e anunciantes.

O Restaurante WJW assinado por Wagner Brasil e José Wilson Coronel é o ambiente que ilustra a capa da edição.  O espaço, que traz o estilo contemporâneo e conceitual, é composto por lounge com piano, salão e bar, e recebeu painéis fotográficos com fotos do Museu Hermitage de São Petesburgo. O ensaio especial dos ambientes da mostra é do fotógrafo Eduardo Liotti com a coordenação da diretora de marketing da Casa Cor RS, Karina Capaverde.

Além das imagens e projetos, a revista traz matérias especiais com temáticas diversas assinadas pela repórter Renata Maynart. O processo criativo de artistas, designers e arquitetos, é o mote de uma das reportagens. O projeto da fachada da mostra inspirou a matéria sobre bioarquitetura e alternativas sustentáveis. Outro destaque é a entrevista com a escritora Martha Medeiros, ilustre moradora do bairro que abriga a Casa Cor deste ano, o Bela Vista. A revista traz também matéria gastronômica com o músico e mestre cervejeiro Sadi Homrich, baterista do Nenhum de Nós. A nova edição da Revista Casa Cor RS, pode ser adquirida pelos visitantes do evento.

Mais sobre a Casa Cor RS 2014

Com localização privilegiada e uma área total de 3.600 m², a Casa Cor RS 2014 é composta por 45 ambientes assinados por 60 profissionais selecionados pela curadoria local. Os projetos, que contemplam áreas de convívio nos mais diversos estilos, reforçam o conceito de morar bem e traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante em moradias. Uma champanharia e um restaurante com piano bar são alguns dos destaques do ano. Com operação do Restaurante Jasmim, comandando pelo chef Jean Rodrigues, os espaços são interligados e convidativos, ideais para apreciar uma refeição e degustar espumantes. Um café também é opção gastronômica na Casa Cor, com operação da marca Chocólatras. Ambos os ambientes com serviço durante todo o período da mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui