terça-feira, 19 de agosto de 2014

GASTRONOMIA: Restaurante Lanna Thai promove jantar harmonizado com importadora Decanter

Crédito da foto: Lanna Thai


O restaurante Lanna Thai Fusion Cuisine – especializado em gastronomia tailandesa – e a importadora Decanter vão promover jantar harmonizado na próxima quarta-feira (20.08), às 20h. O valor é de R$ 150 por pessoa.

Como entrada, a Chef Thaís Lorea vai preparar “Mini thay curry de vieiras e bacon ao perfume de folhas de lima Kaffir”, que será harmonizada com o vinho branco Saurus Sauvignon Blanc 2012. O prato principal é um delicioso “Magret de Canard ao molho tailandês de ostras e gengibre com mousseline de batata baroa”, tendo como acompanhamento o tinto Caliterra Reserva Ca
rménère 2012. E a sobremesa preparada pela chef é o “Brownie de chocolate e lichias com sorvete de pistache”, com acompanhamento do tinto fortificado Alves de Souza Porto LBV 2004.

O Lanna Thai abriu as portas em novembro do ano passado em caráter de bistrot, com a intenção de oferecer a gastronomia tailandesa e fusion (fusão entre a culinária ocidental com especiarias e temperos importados da Tailândia). O restaurante tem um caráter intimista, discreto e romântico, primando pela qualidade em insumos e atendimento. O horário de atendimento é das 19h às 23h, de terça-feira a sábado, e está localizado na Rua Barão do Santo Ângelo, 487 – bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui