segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MODA: Must have: o inverno merece um casaco Personalità


Os casacos de lã, peças-chave no guarda-roupa feminino, conquistam cada vez mais espaço e além de aquecer estão ganhando status de moda. Na coleção da Personalità, muitas peças prometem serem os hits da estação. Os blazers são peças imprescindíveis neste inverno. Casual, são práticos e versáteis. “Esta peça é parte da alfaiataria tradicional que se renova na moda contemporânea. O blazer pode ser usado com jeans ou estilo clássico se usado com peças mais alinhadas”, destaca a responsável pelo conceito e identidade da coleção, a estilista Bernardete Venzon.

Quem também promete reinar nesse inverno é o casaqueto chanel. De corte clássico, a peça se renova na lã com pequenos desenhos em contraste de cor e debruns lisos. Combinado com jeans, couro ou alfaiataria, o casaco chama atenção pela elegância clássica. O contraste de cor nos acabamentos produz uma moldura que valoriza o look.

Para as mulheres clássicas, o casaco com alamares 3/4 e 7/8 são fundamentais para compor looks casuais e, até mesmo, esportivos. Para os dias de vento e frio intenso, o casaco pode ser usado com malhas e calças retas ou ajustadas. “Um clássico das montanhas que invade as ruas. Além de charmoso, eles são práticos e protegem do frio com elegância”.



Sobre a Personalità

Com 12 anos de mercado, a Personalità é referência na confecção e comercialização de casacos de lã na região Sul do país. As peças, em lã italiana, são fabricadas em maquinário de alta tecnologia. Com um outlet em Caxias do Sul, duas lojas em Farroupilha, para atacado, e uma em Curitiba, com showroom e venda para varejo, a grife lançou recentemente uma nova marca de casacos, a Hekla. Acompanhe a Personalità no Facebook: www.facebook.com/personalitacasacos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui