sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MODA: Sofisticação é a aposta dos casacos Hekla




Ainda é tempo de aproveitar as baixas temperaturas com elegância, conforto e estilo. O casaco de lã é fundamental para curtir o inverno e a coleção 2014 da Hekla apresenta uma coletânea de peças casuais e sofisticadas, mesclando romantismo e clássicos.

Entre as apostas da Hekla para a estação mais fria está a capa, peça-chave e destaque em diferentes lugares do mundo da moda. Elegante, a peça apresenta punho e bolsos discretos que complementam a estrutura. A capa Hekla lembra o estilo montaria, mas permite combinação perfeita com couro ou jeans.

Para as mulheres que gostam de esbanjar elegância e glamour, os casacos com peles e babados relembram as divas do cinema dos anos 30. A peça, além de ser mais longa, apresenta um charme com peles na gola e punhos e leve babado na barra, deixando um ar mais romântico e sofisticado. O estilo lady like é perfeito para combinar com peças mais leves e delicadas.



O casaco marinho ¾ com pele e cinto também está arrasando nas cidades mais frias. Por ser mais curto, é perfeito para o uso diário. A peça usada em total look se torna marcante e moderna. O cinto estreito da mesma cor marca delicadamente a cintura e intensifica a feminilidade.

A Hekla traz a qualidade de 12 anos do Grupo Personalità, especialista em casacos de lã. Acompanhe a Hekla no Facebook: www.facebook.com/heklacasacos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui