domingo, 10 de agosto de 2014

NOVIDADES: Neugebauer apresenta o Aplauso cremoso

Novidade chega com três sabores de recheios e novas embalagens

Os amantes do autêntico chocolate Neugebauer tem mais um motivo para comemorar. A marca apresenta este mês o novo tablete Aplauso Recheado. O produto chega totalmente repaginado com nova receita, novas embalagens e agora com um recheio leve e cremoso em três opções de sabores: Creme de Avelãs, Mousse de Coco e Iogurte de Morango. O lançamento substitui o Aplauso já conhecido pelos consumidores e pode ser encontrado nos pontos de vendas das regiões Sudeste e Sul.

Os tabletes correspondem a 32% da preferência de compra dos consumidores de chocolates, segundo pesquisa Ibope/Abicab. As embalagens, desenvolvidas pela agência BHZ Design, traduzem bem as características do produto, destacando o recheio e apresentando os ingredientes dos novos sabores. “O novo Aplauso Recheado representa uma boa opção para o consumidor que quer sabor, cremosidade e qualidade num único produto. Nossa expectativa é que até o final do ano, o lançamento ganhe a preferencia do público e incremente em cerca de 20% as vendas da empresa”, avalia o CEO da Vonpar Alimentos, Claudio Fontes.

A novidade é mais um lançamento recente da Neugebauer que vem ampliando seu portfólio desde que passou a produzir seus chocolates na nova fábrica instalada no município de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul. O Aplauso Recheado chega logo após os lançamentos do bombom Amor Carioca Duo, dos chocolates Mu-Mu Kids, dos novos tabletes de 130g da marca e dos novos sabores dos tabletes Premium 1891.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui