domingo, 10 de agosto de 2014

EMPRESAS: Coaching de vida e de saúde promove mudanças pessoais e profissionais



Atingir metas, seja na vida pessoal ou na carreira profissional, é um objetivo e uma luta diária para quem vive no atual mundo globalizado e competitivo. Além de cifras, cursos e outros recursos que podem ser mais comumente associados a essa conquista de objetivos, o coaching surge como um dos mais inovadores e eficazes métodos de se traçar metas e construir um planejamento para alcançá-las – seja por meio da análise energética pessoal, do ambiente, ou mesmo tratando o corpo para restaurar seu equilíbrio natural.

Assim como o Yin-Yang, teoria chinesa que representa forças opostas e complementares,  Marilda Romero e Rodrigo Silveira se completam, aplicando em seus trabalhos as energias femininas do Yin e masculinas do Yang.  Atuando no mercado há 14 anos, o casal criou o espaço Lugar Yincomum (Rua Florêncio Ygartua, 270/1105), em que prestam esse serviço de coaching completo, atendendo pessoas e empresas em busca de equilíbrio energético.

ENERGIA PESSOAL

Consultorias estão à disposição de quem busca mudança de vida ou harmonização energética.  Dúvidas pessoais e profissionais podem ser esclarecidas e metas alcançadas com a ajuda da  coach Marilda Romero.

Por meio de um mapeamento energético, ela sugere atividades e mudanças práticas para o dia a dia do cliente, além de revelar datas e horários mais ou menos favoráveis para o desenvolvimento de atividades pessoais e profissionais. Este acompanhamento permite otimizar relações, aumentar a produtividade e ajudar na  definição e na conquista de objetivos.

No caso do coach Rodrigo Silveira,  é feita uma medição de bioimpedância, exame que revela os níveis energéticos de diversos órgão do corpo. Por meio dessa avaliação, verifica-se se o corpo está equilibrado, nutrido ou desidratado. O tratamento conta com fitoterapia e alimentação adequada, e pode ser feito paralelamente a um acompanhamento médico e alopático. Além disso, ameniza sintomas e ajuda a controlar e curar doenças.

ENERGIA EMPRESARIAL
É possível  também  buscar harmonização energética para empresas e negócios.  Para tanto, é feita uma análise do ambiente de trabalho e dos profissionais que nele atuam. Por meio de treinamentos e orientações que envolvem toda a equipe, do diretor da empresa ao estagiário, os resultados são otimizados, o tempo é melhor aproveitado e as reuniões tornam-se mais produtivas. 

QUEM SÃO ELES
Marilda Romero tem  49 anos e é coach de vida e negócios e consultora de Feng Shui, além de especialista em planejamento ambiental e curadoria energética de eventos.
Rodrigo Silveira, 43 anos, tem formação em Terapias Tradicionais Chinesas pela Faculdade de Anápolis, Goiás.  É coach de saúde e bem-estar natural, desenvolvendo projetos para pessoas que buscam seu propósito de vida, seja pessoal ou profissional. É também criador do site www.ervanarium.com.br

SERVIÇO
Lugar Yincomum - Marilda Romero e Rodrigo Silveira
Endereço:  Rua Dr. Florêncio Ygartua, 270 sala 1105
Moinhos de Vento – Porto Alegre
Telefone: (51) 3085.7758/9126.0256/9102.2760
Email: lugar@lugarum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui